Chay não deve enfrentar o Vasco neste domingo

Chay, atacante do Botafogo, não deve estar à disposição de Enderson Moreira contra o Vasco da Gama neste domingo.

Chay é um dos destaques do Botafogo
Chay é um dos destaques do Botafogo (Foto: Vítor Silva)

O atacante Chay pode retornar ao Botafogo em breve. O jogador reapareceu no gramado do Nilton Santos e está treinando com bola, mas ainda não se juntou ao elenco alvinegro, na última sexta-feira. O atleta sofreu uma lesão no tornozelo durante o confronto contra o Goiás, na última terça.

Na ocasião, Chay sofreu uma lesão parcial nos ligamentos do tornozelo direito. O Glorioso não deu o prazo de retorno, mas a tendência é de que não tenha sido grave para o atleta. Com a ausência do atacante, que é um dos destaques do Botafogo, o técnico Enderson Moreira utilizou Luiz Henrique para iniciar a partida contra o Confiança.

Neste domingo (7), o Botafogo enfrenta o Vasco, em São Januário, às 16h, pela 34ª rodada do Brasileirão Série B. Na tabela da competição, o Glorioso ocupa a segunda colocação e soma 59 pontos.

Fonte: O Dia

Mais sobre:Botafogo
Comente

Veja também
Rayan completa 50 jogos pelo Vasco e recebe homenagem

Revelação da base do Vasco da Gama, o atacante Rayan celebrou a marca alcançada com a camisa do Cruzmaltino.

Vasco não perde para o Sport em São Januário desde 2012

Vasco da Gama e Sport se enfrentaram cinco vezes no período. O histórico mostra ampla vantagem para a equipe Cruzmaltina.

Sport terá desfalque do lateral-esquerdo Igor Cariús contra o Vasco

Vasco da Gama e Sport se enfrentam neste sábado (12), às 21h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileiro.

Nuno, Garré e Loide: veja como está o trio de reforços do Vasco após 6 jogos

Reforços estrangeiros do Vasco da Gama, Nuno Moreira, Garré e Loide Augusto buscam seu espaço no Cruzmaltino.

Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.