Chapa de Fred Lopes anuncia oficialmente apoio à reeleição Campello

Grupo Avante Gigante, de Fred Lopes, desistiu da candidatura própria para apoiar Alexandre Campello, da chapa No Rumo Certo, à reeleição.

Alexandre Campello e Fred Lopes em evento de união das chapas
Alexandre Campello e Fred Lopes em evento de união das chapas

Na noite desta terça-feira (06), o grupo político Avante Gigante, que concorreria à presidência do Vasco da Gama representado por Fred Lopes, comunicou, por meio de nota oficial divulgada na redes sociais, a retirada oficial de sua candidatura própria à eleição do dia 07 de novembro e anunciou apoio à chapa No Rumo Certo, que terá Alexandre Campello como postulante à reeleição.

Vale lembrar que Fred Lopes foi vice-presidente de futebol do Vasco no início da gestão de Campello, deixando o cargo em maio de 2018 por divergências com o atual mandatário cruzmaltino em relação à venda do atacante Paulinho ao Bayer Leverkusen, da Alemanha, ocorrida à época.

Confira a nota oficial do Avante Gigante:

Nas últimas semanas, o AVANTE GIGANTE decidiu não formar uma chapa para a eleição da AGO. Ao mesmo tempo, recebemos convites de lideranças políticas para possíveis uniões. Cabe ressaltar a cordialidade de todos os candidatos, o Avante agradece a oportunidade e confiança de mostrar os seus projetos, visto que trata-se de um grupo político novo.

Após muitas reuniões, por ampla maioria, o AVANTE GIGANTE concluiu que o melhor para o Vasco seja a continuidade dos projetos em andamento, e que o Grupo pode contribuir efetivamente na conclusão destas realizações. Não há como negar que nos últimos anos houve avanços, é preciso ter maturidade política para reconhecê-los.

O Plano de Sócios, nosso Centro de Treinamento, o projeto de reforma de São Januário são apenas alguns exemplos disso. Por conta desses avanços e por entendermos que o Vasco hoje é um clube melhor do que há 3 anos, decidimos participar da chapa No Rumo Certo, para a reeleição de Alexandre Campello à presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.

Comente

Veja também
Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Canais que transmitem o jogo entre Coritiba e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Coritiba e Vasco da Gama, válida pela 9ª rodada da Série A do Brasileiro.

Confira a arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco

Arbitragem para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco enfrenta o Coritiba hoje às 20:30 pela 9ª rodada do Brasileiro

O Vasco da Gama busca a vitória diante do Coritiba nesta quarta-feira, às 20h30min, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco tem 4 desfalques importantes para o jogo contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho tem quatro desfalques para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pelo Brasileiro.