Chapa de Campello divulga imagens do projeto do CT da base em Caxias

A chapa No Rumo Certo, encabeçada por Alexandre Campello, mostrou o projeto do CT da base de Caxias, que beneficiará atletas do Vasco da Gama.

Projeto CT da base em Caxias
Projeto CT da base em Caxias (Foto: Reprodução/No Rumo Certo)

A Chapa No Rumo Certo, encabeçada pelo presidente e candidato à reeleição, Alexandre Campello, divulgou imagens do projeto do CT da base em Caxias.

A publicação foi destaque no perfil oficial do Instagram da chapa No Rumo Certo, onde gerou interação de diversos vascaínos que concordaram e discordaram do projeto.

Confira a publicação

Ver essa foto no Instagram

Este será o CT das nossas categorias de base. Um terreno de propriedade do Vasco da Gama, no município de Duque de Caxias, às margens da Rodovia Washington Luiz e com 71 mil m², composto por 4 campos oficiais em grama natural, sendo um deles um mini estádio com capacidade para 500 pessoas, além de toda infraestrutura necessárias aos atletas. Antes da posse de Alexandre Campello, o CT contava com apenas um campo de treino e precária estrutura de apoio. O local representa, além do aumento patrimonial, uma ferramenta importante na lapidação dos nossos jovens atletas. Em seu segundo mandato, o presidente Campello vai implantar a Cidade do Vasco, uma pioneira estrutura que permitirá que os atletas da base sejam acompanhados por um familiar com conforto e dignidade. Este é mais um projeto da gestão que está estruturando o Vasco e o colocando #NoRumoCerto. ?? #Vasco #Campello2020

Uma publicação compartilhada por Chapa No Rumo Certo (@norumocerto2020) em

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Carro de Léo Jabá também é apedrejado após derrota para o Avaí; atacante lamenta

Léo Jabá, atacante do Vasco da Gama, publicou um desabado no seu perfil no Instagram após ter carro apedrejado na sua saída de São Januário.

Veja mais notícias