Chances de rebaixamento do Vasco chegam a 50% após derrota para o Fortaleza

Probabilidade de rebaixamento do Vasco da Gama aumentaram para 50% após a derrota de 3x0 para o Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza
Martín Benítez durante o jogo contra o Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Faltando um jogo para o fim da 35ª rodada do Brasileiro, O Vasco, que perdeu para o Fortaleza por 3 a 0, segue na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento da competição. A partida que resta para completar a rodada, será Coritiba x Palmeiras, no dia 17/02.

Após o revés diante do Leão, as chances do Gigante da Colina de permanecer na série A chegaram a 50%. O Cruzmaltino está na 17ª colocação, com 37 pontos.

Confira abaixo as probabilidades de rebaixamento do Vasco de acordo com dois sites especializados nesse tipo de previsão.

Infobola -> 50%

Probabilidades no Futebol/UFMG -> 54,7%

Veja a classificação do Campeonato depois das partidas desta quarta-feira

Tabela do Campeonato Brasileiro após os jogos de quarta da 35ª rodada do Brasileiro
Tabela do Campeonato Brasileiro após os jogos de quarta da 35ª rodada do Brasileiro

Mais sobre:Fortaleza
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
16 comentários
  • Responder

    Time de mocinhas. Vasco quebrado! Acho que o problema financeiro desse clube atingiu a parte nutricional. É muito difícil esses meninos estarem se alimentando normal em São Januário

  • Responder

    O Fortaleza vence o Vasco, o Sport venceu o Internacional no Beira Rio. A diferença que é o Vasco é cheio de jogadores covardes, sem brio, sem personalidade e principalmente sem amor ao time. Enquanto os adversários do Vasco que brigam contra o rebaixamente jogam com raça, como verdadeiros homens, cabra macho, os nosso atletas andam em campo o time parece uns mortos vivos que fugiram de cemitério e foram jogar. Cambada de FDP honrem a camisa do Vasco seus perebas de uma porra. A derrota foi justa, um time, Fortaleza com a faca nos dentes brigando como se briga numa guerra. O Vasco um time sem alma, sem vontade e muito menos sem garra para vencer. Nosso time estava mais para um punhado de defuntos do que para jogadores profissionais. COVARDES, COVARDES E COVARDES É O MÍNIMO QUE VOCÊS MERECEM. Vanderlei fica tranquilo você vem fazendo de tudo para arrumar o time, mas a falta de homens dentro de campo tem atrapalhado seu trabalho. A DEFESA DO VASCO ESTAVA DE BRINCADEIRA QUALQUER JOGADOR MEIA BOA ENTRAVA COMO QUERIA E FAZIA GOL. ERA SÓ ESCOLHER ENTRAR PELA AVENIDA HENRIQUE OU PELA A OUTRA AVENIDA PIKACHU E AINDA PODERIAM ENTRAR PELO VIADUTO CHAMADO CASTÁN MARCELO ALVES. DEFESA SEM VERGONHA, TENHAM VERGONHA NA CARA SEUS FDP. TUDO ISSO CULPA DOS MERDAS QUE DIRIGEM O VASCO. CAMPELO BOSTA CONTRATOU UM CAMINHÃO DE MERDAS E O SALGADO ENTROU SÓ PARA RECUPERAR O DINHEIRO QUE EMPRESTOU AO VASCO. CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, ALIÁS ACHO ATÉ QUE AS PUTAS NÃO MERECEM UNS FILHOS DESSA QUALIDADE. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    O time continua sem conjunto,o tempo passou e o Luxemburgo não consegue entrosar o time.O thalles ainda não aprendeu que lugar de diblar é proximo a area. Nas laterais ,quando ele para para diblar ,já tem 3 adversarios a marca-lo.o Juninho ,acredito que por falta de orientação ou querendo aparecer para o publico,pega a bola e quer diblar o time adversario todo ,resultado acaba perdendo a bola.Qualquer tecnico sabe que basta marcar o Benitez e o cano que o Vasco vira um time de Varzea,sem conjuto e sem oferecer perigo.O time não tem cobertura para os laterais,o goleiro tem falhado muito e os zagueiros não se entendem.E o Benitez sozinho nunca vai conseguir resolver o problema do meio campo do Vasco.Tem que puxar o Thalles para jogar ao lado do Benitez,tabelando com o Cano ,colocar o Juninho de ponta e o Vinicios na outra ponta ,ambos voltando para marcar,e, um deles para puxar os contra ataques.Outra coisa, dificilmente o Vasco ganha a segunda bola,e,orientar o Gil para dar proteção a zagaE procurar marcar a saida de bola do adversario.E…..TREINAR MUITO!Luxa ,não tem mais que inventar !Tá dificil ,mas não impossível !Prá frente Vascão!

  • Responder

    Teremos uma segundona inédita meus amigos!
    Três grandes potências do nosso futebol disputando 4 vagas para subir. Haja coração!

  • Responder

    Wanderley: a defesa do Vasco é uma peneira! Arme o esquema que armou contra o Atlético Mineiro nos 3 jogos restantes, com todos defendendo. Proíba o goleiro do Vasco tentar sair jogando com estes peladeiros pernas de pau. Que ele meta o é na bola e lance o mais longe possível aliás, como fez contra o Atlético e reze para o Bahía se dar mal. As vezes, com 3 pontinhos, 3 empatizinhos, quem sabe, Deus não ajuda? E aí, cartolas, quando vai recomeçar a briga eterna? E aí, será que o falecido está satisfeito em ter tirado a presidência do eleito e entregado para a absoluta incapacidade deste campello?

  • Responder

    Se tivesse colocado o time Sub 20 pra disputar a série A o VASCO não estaria passando por isso, é uma vergonha pra todos Vascaínos vê pela quarta vezes sendo rebaixado, e ainda mais sendo zuado pelos os flamenguista que o Vasco será tetra rebaixamento

  • Responder

    a única explicação do Golpelo ter apoiado o Salgado e contra o LEven é porque ele queria que entrasse um pior do que ele para ninguém se lembrar quanto ele foi ruim, pois se ganha o Leven todos viriam o quanto podiam ter feito pelo vasco e não foram capazes de fazer, Campelo e mais uns FDP que não são vascaínos, porque se fossem pediriam demissão.

  • Responder

    Time sem vergonha. Enquanto os bostas que mandam no time, estiverem lá o casco só vai descer sempre. MANDAR EMBORA URGENTE CASTAN, F.MIGUEL (PUTA FRANGUEIRO) E O PIKACHU, ESSES SÃO O CÂNCER DO VASCO. ELES É QUEM MANDAM NO TIME, VAI POR MIM.

  • Responder

    Os antis Vascainos que estavam ou ainda estão dentro do clube, devem estar se fartando em alegrias, caso do Filhote do ditador Euvirus, o pilantra do Roberto Monteiro, Edmilson Valentim, o velhote Silvio Godoy e outras viúvas do maldito Euvirus, que perderam a bocada e agora torcem contra.

  • Responder

    Bando de covardes sem sangue do caralho.Isso é um grupo de comédias e n time de futebol.nem p disputar terceira divisão esses merdas prestam. VTNC , bando de preguiçosos do caralho, time q perde p curitiba duas vezes tem mas q se fuder e apodrecer na segundona mesmo.

  • Responder

    eu desisti ja era não adianta mais to largando mão de ser torcedor… e nao me venha com papo de apoiar… vai a merd4 chega 21 anos nessa mesma merd4 e eu apoiando pagando, agora chega cansei pensei que nessa eleição as coisas iam mudar e ta ai a merd4 feita de novo… eu cansei nao da mais desisti. boa sorte pra quem fica!!

    • Que triste herança Eurico deixou ao final do Brasileirão de 2000 quando entrou com o logo tipo do SBT, pois o grupo globo que agora manda na federação,CBF agora só fica na série a quem é de interesse deles para isso eles estão bancando o vaar de certa forma nos disputando a série b estamos livre do vaar.

    • Se cair novamente, rasgo minha carteira. Também não aguento mais votar nesses FDP.

  • Responder

    Isso p enquanto. na proxima rodada vai dobrar , esse bando de lixos.

  • Responder

    Ontem antes do jogo ,fiz um comentário em que o Vasco e Fortaleza estavam com a corda no pescoço ,pois bem acho que o Vasco si enforcou e já está deitado no caixão .Será um ano melancólico para nós Vascaínos ver no time outra vez na segunda divisão e o Flamengo campeão ,mas esta mesma preocupação não tem os politiqueiros brigaram o ano inteiro enquanto o clube descia ladeira ,não estão preocupados porque continuarão gozando das regalias e quem sabe mais uns trocos nas transações de jogadores em uma parceria com empresários que há muito vem usando o clube como um balcão de negócios .Quando vi a escalação do time que enfrentou o Fortaleza,comentei com outro amigo vascaíno,vamos torcer sim ,pra não levarmos goleada ,voltam Castan ,que voltou a levar cartão de graça .Pikachú como lateral ,e foi por lá os gols cearense ,embora também o outro Tenório é tão fraco como ele Pikachu.Não sei como Vanderlei Luxemburgo com tanta experiência escala o time sem volantes de contenção e aposta em Bruno Gomes cujo futebol não rende ,Juninho outro peladeiro, daí o treinador do Fortaleza não esperava tanta moleza .O Vasco pelo que vem apresentando,não merece ficar na divisão de elite ,ele junto ao Botafogo ,são os piores times da série A. E, si realmente acontecer o rebaixamento com estes elenco dificilmente voltaremos da Série B a exemplo do Cruzeiro ,deste elenco somente mesmo os dois argentinos e o Tales Magno mas começa a sucumbi no meio de tanta mediocridade ,

    • Concordo com você Liberato, em meus 46 anos de vida nunca vi um time tão ruim do Vasco quanto esse. Na verdade não diria tão ruim, mas sim sem brio e sem força de vontade de lutar, pois até algumas peças de valor nesse time mas com tanta bagunça que o Golpelo fez, só podia dar nisso, e ainda chega o Salgado promete uma coisa e daí vai na segunda feira no AV falar bobagens, só podia dar nisso. e se esse time cair não vai sair da série B por muitos e muitos anos, vamos ficar sofrendo. Eu sou de Santa Catarina tinha me associado ao Sócio Gigante sem ter benefício nenhum aqui pra gente no estado. daí não renovei num primeiro momento, mas fui lá o mês passado e paguei uma parcela somente pra dar mais uma força, mas não tem jeito não. Caindo nem camisa compro mais dessa porcaria e o coração vai ficar muito apertado e a cabeça doída de tanta gozação,
      Saudações de um triste Vascaíno

Comente

Veja também
Lucas Eduardo em ação pelo Vasco
Lucas Eduardo projeta final da Copa Rio Sub-20 contra o Flamengo

Capitão do Vasco da Gama sub-20, Lucas Eduardo projeta decisão diante do Flamengo, que inicia no sábado (20), às 10h, na Gávea.

Lauan em campo pelo Londrina
Vasco contrata Lauan, do Londrina, para o Sub-20

O Vasco da Gama contratou o lateral-esquerdo Lauan, do Londrina, para a categoria Sub-20, por empréstimo até o final da temporada.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners não dá garantias ao Vasco sobre aporte de setembro

Associativo do Vasco da Gama pediu garantias para a 777 Partners sobre o aporte do mês de setembro e empresa negou.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Executivo do Criciúma se manifesta sobre possível interesse em Puma

Alex Brasil, executivo de futebol do Criciúma, comentou os rumores sobre o interesse no lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez.

De Lucca em ação pelo Vasco em jogo-treino contra o Porto Real
Vasco empresta De Lucca ao Ceará

Sem espaço no Vasco da Gama, De Lucca, de 24 anos, é o novo reforço do Ceará para a disputa da Série B 2024.