Chances de acesso do Vasco caem para 65% após derrota para o CSA

As chances de possibilidades do Vasco da Gama voltar à Série A no ano que vem caiu de 73% para 65%, após derrota para o CSA.

Alex Teixeira durante o jogo contra o CSA
Alex Teixeira durante jogo contra o CSA (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco voltou a ser derrotado fora de casa na Série B. Embora continue no G-4, a equipe carioca viu suas chances de acesso reduzirem na competição. De acordo com informações do portal “Infobola”, do matemático Tristão Garcia, o clube de São Januário caiu de 73% para 65% de possibilidades de voltar à Série A no ano que vem.

Na frente do clube carioca estão o Cruzeiro, líder da Série B, que continua com 99% de possibilidades de acesso. Depois vem o Grêmio com 94%. O Bahia aparece em seguida com 88%. Os primeiros quatro clubes garantem o acesso para a Série A.

Fora do G-4, a equipe com mais chances é o Sampaio Corrêa com 14. O Tombense aparece com 12%. Os demais clubes têm possibilidades inferiores a 10% de obter o acesso para a Série A.

Fonte: O Dia

Mais sobre:CSA
1 comentário
  • Responder

    NOSSO TIME NOS DECEPCIONA A CADA JOGO. NUMA PARTIDA JOGA RUIM, NA OUTRA JOGA PIOR E SE ESSA CAMBADA DE DIRIGENTES MERDA NAO TOMAREM UMA PROVIDENCIA AGORA, VAMOS CONTINUAR NA SEGUNDA DIVISAO. NUNCA VI TANTO JOGADOR RUIM NUM TIME SO ,ESSES MERDAS NAO ENXERGAM, PORRA, O TIME NAO TEM JOGADORES E MUITO MENOS TECNICO. DOS 4 DE CIMA, SEM MEDO DE ERRAR SOMOS OS PIORES E OLHE OLHE OS DEBAIXO ESTAO CHEGANDO. UMA VERGONHA,UMA VERGONHA
    PQP, EXIGIMOS TIME DE VERDADE DO TAMANHO DO VASCAO NAO ESSE FESTIVAL DE BUDA MOLE QUE NAO JOGA NADA. SOMOS UMA TORCIDA GIGANTE E LEAL, NAO VAMOS PERMITIR QUE ESSES FILHOS DA PUTAS FECHEM O VASCO. MARDEN GOED. ETERNAMENTE VASCAINO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Comente

Veja também
Confira os fatores que levaram Rafael Paiva a ser demitido do Vasco

Rafael Paiva foi dispensado do comando técnico do Vasco da Gama após a quarta derrota seguida do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro.

Felipe comandará o Vasco nas 3 rodadas finais do Brasileiro

Felipe já havia manifestado vontade de assumir o Vasco e agora vai substituir Rafael Paiva nesta reta final de temporada.

Emiliano Díaz fala sobre o Vasco após reencontro e vitória do Corinthians

Durante entrevista coletiva do Corinthians, Emiliano Díaz fala sobre o reencontro com o Vasco da Gama e cita jogo difícil.

Confira 5 técnicos livres no mercado que podem assumir o Vasco

Vasco da Gama demitiu Rafael Paiva, após a derrota deste domingo (24) para o Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro.

Torcida do Vasco divide opiniões sobre demissão de Rafael Paiva

O treinador Rafael Paiva foi demitido do Vasco da Gama após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile