Chances de acesso do Vasco caem para 49%

Probabilidade de voltar à primeira divisão do Vasco da Gama, que já beirou os 100%, caiu para 49% com os resultados da 37ª rodada da Série B.

Nenê durante o jogo contra o Sampaio Corrêa
Nenê durante jogo contra o Sampaio Corrêa pela Série B 2022 (Foto: André Durão/ge)

Os resultados da 37ª rodada rodada da Série B, fizeram com que as chances do Vasco da Gama de voltar para à Série A despencassem para 49%, segundo estimativa do site Infobola. Após a vitória contra o Criciúma, no último fim de semana, a probabilidade de acesso do Gigante era de 98%.

A vitória do Ituano sobre o Londrina por 2×0 e o empate do Bahia em 1×1 diante do Guarani, colocaram ambas as equipes na frente do Vasco em termos de chances de retorno à elite do futebol brasileiro.

Mesmo atrás do Vasco na classificação, O Ituano que está em quinto, com 57 pontos, dois a menos que a equipe do técnico Jorginho, tem 58% de chances de terminar a competição no G4, já que recebe o Gigante, em casa, na última rodada.

O Bahia, que ultrapassou o Vasco na classificação com o empate desta sexta-feira (28), tem 93% de chance de voltar à primeira divisão do Brasileiro. A equipe baiana visita o CRB, em Alagoas, na próxima semana.

5 comentários
  • Responder

    Infelizmente não acredito que o Vasco consiga subir, um time medíocre e sem sangue leva sufoco de qualquer timinho e não vai aguentar o Ituano nunca em casa.

  • Responder

    Técnico além de RUIM é BURRO demais !!! Vai perder e NÃO irá conseguir subir !

  • Responder

    Jorginho se acha o mago dos improvisos. Quis inventar na reta final do campeonato e isso pode ter custado ao Vasco o acesso
    à serie A. Ainda acredito e espero que esse time tenha um mínimo de dignidade para se entregar em campo e buscar ao menos o empate, pois a vitória é pedir demais de um time medíocre, que acumula derrotas seguidas jogando fora de casa.

  • Responder

    Nos torcedores estamos otimistas web o gigante vai subir mais só tem uma coisa para conseguir o acesso e fazer marcação homem a homem não dando espaço pro ituano noite precisamos só do empate e essa marcação sem dar espaço pro ituano vai dar certo eles e que tem que correr atrás

  • Responder

    Um bando de merdas desses tem mais q se lascar, time sem vergonha do caralho.

Comente

Veja também
Felipe aponta razões para goleada sofrida pelo Vasco

Felipe afirmou que os erros individuais acabou prejudicando o Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN.

Felipe pede desculpas à torcida do Vasco após goleada na Sul-Americana

Felipe pediu desculpas aos torcedores após o Vasco ser goleado pelo Puerto Cabello e diz que é jogo para esquecer.

Herói do Vasco na Copa do Brasil Sub-17, Lucas Andrade se inspira em Léo Jardim

Herói do Vasco da Gama contra o Bahia na final da Copa do Brasil Sub-17, Lucas Andrade comenta sobre estratégia e elogia Léo Jardim.

Vasco se torna o 1º brasileiro na história a levar 4 gols de um time venezuelano

Comandado pelo interino Felipe, Vasco da Gama foi goleado por 4×1 pelo Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Derrota do Vasco contra o Puerto Cabello gera memes na web; veja

O Vasco da Gama sofre goleada vergonhosa diante do Puerto Cabello e derrota gera vários memes nas redes sociais.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Puerto Cabello-VEN, pela 4ª rodada da Sul-Americana.

Vegetti desabafa após goleada sofrida pelo Vasco: ‘Vergonha’

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti fez duras críticas ao time após a derrota para o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco se revolta com derrota e critica volantes: ‘Show de horrores’

Torcida do Vasco da Gama perde paciência após derrota na Venezuela e critica volantes Hugo e Mateus Carvalho.

Vasco perde para um time da Venezuela pela 1ª vez na história

Vasco da Gama foi derrotado por 4×1 pelo Puerto Cabello, pela quarta rodada do grupo G da Copa Sul-Americana.

Ex-Vasco critica postura do time contra o Puerto Cabello

Ex-jogador do Vasco da Gama e atualmente comentarista, Luis Fabiano critica postura do time contra o Puerto Cabello.