Chance de retorno de Souza é praticamente nula; Kardec não foi procurado pelo Vasco

Souza tem contrato com o Besiktas até junho de 2023; Alan Kardec, contratado pelo Atlético-MG, não recebeu contato do Vasco da Gama.

Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco
Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco (Foto: Reprodução)

Ex-companheiro de Alex Teixeira no Vasco da Gama e nome constantemente cogitado a retornar ao Clube, Souza, ao menos por ora, não deve fazer o mesmo caminho.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, a chance do volante vestir a camisa cruzmaltina novamente já nesta janela de transferências é praticamente nula, uma vez que o jogador tem contrato com o Besiktas até junho de 2023 e o treinador Valérien Ismaël o vê como capitão da equipe turca.

Paralelamente, ainda segundo Pedrosa, Alan Kardec, que acertou recentemente com o Atlético-MG após deixar o futebol chinês, estava disposto a ouvir a proposta cruzmaltina, mas não houve interesse por parte do Vasco em abrir negociações.

Enquanto Alex Teixeira não estreia, o Vasco se prepara para seu próximo compromisso, que é contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (16). A partida, válida pela 18ª rodada da Série B, acontece à 16h30min no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Mais sobre:Alan KardecSouza
3 comentários
  • Responder

    Acho que a diretoria prefere apostar em Getúlio, Zé Vitor e Raniel!! Fala sério

  • Responder

    Muita burrice dessa diretoria de retardados não terem contratado o Alan Kardec ou pelo menos tentado nojo desses caras

    • A contração Alex só se deu pq ele quiz vamos se realista,vamos enaltece a atitude dele e não por a culpa quem não veio SV

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile