Chance de retorno de Souza é praticamente nula; Kardec não foi procurado pelo Vasco

Souza tem contrato com o Besiktas até junho de 2023; Alan Kardec, contratado pelo Atlético-MG, não recebeu contato do Vasco da Gama.

Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco
Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco (Foto: Reprodução)

Ex-companheiro de Alex Teixeira no Vasco da Gama e nome constantemente cogitado a retornar ao Clube, Souza, ao menos por ora, não deve fazer o mesmo caminho.

De acordo com informações do jornalista Lucas Pedrosa, do SBT Rio, a chance do volante vestir a camisa cruzmaltina novamente já nesta janela de transferências é praticamente nula, uma vez que o jogador tem contrato com o Besiktas até junho de 2023 e o treinador Valérien Ismaël o vê como capitão da equipe turca.

Paralelamente, ainda segundo Pedrosa, Alan Kardec, que acertou recentemente com o Atlético-MG após deixar o futebol chinês, estava disposto a ouvir a proposta cruzmaltina, mas não houve interesse por parte do Vasco em abrir negociações.

Enquanto Alex Teixeira não estreia, o Vasco se prepara para seu próximo compromisso, que é contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado (16). A partida, válida pela 18ª rodada da Série B, acontece à 16h30min no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão.

Mais sobre:Alan KardecSouza
3 comentários
  • Responder

    Acho que a diretoria prefere apostar em Getúlio, Zé Vitor e Raniel!! Fala sério

  • Responder

    Muita burrice dessa diretoria de retardados não terem contratado o Alan Kardec ou pelo menos tentado nojo desses caras

    • A contração Alex só se deu pq ele quiz vamos se realista,vamos enaltece a atitude dele e não por a culpa quem não veio SV

Comente

Veja também
Rayan volta a marcar e vira peça importante no ataque do Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Rayan tem amadurecido e se tornado fundamental no esquema de Fernando Diniz.

Novo dirigente do Vasco pode ser chave para renovação com Léo Jardim

Novela envolvendo Léo Jardim e Vasco da Gama pode terminar com a chegada de um diretor de futebol no Cruzmaltino.

Vasco inicia preparação para o clássico contra o Fluminense

Após avançar na Copa do Brasil, Vasco da Gama volta suas atenções para a partida contra o Fluminense, pelo Brasileiro.

Vasco vence o Internacional e ocupa a 4ª colocação no Brasileiro Sub-17

O Vasco da Gama venceu o Internacional por 3×2, na última quarta-feira, no Nivaldo Pereira, pelo Brasileiro Sub-17.

Vegetti diz que briga com o Operário-PR foi proposital para desestabilizar rivais

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti revelou a estratégia para tirar o foco dos atletas do Operário-PR no duelo pela Copa do Brasil.

Léo Jardim ‘se paga’ só com premiações dos jogos em que salvou o Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim mais uma vez foi o herói da equipe na classificação suada contra o Operário, pela Copa do Brasil.

Abraço de Diniz em Loide marca os bastidores da classificação do Vasco

Vasco da Gama venceu o Operário-PR nos pênaltis, em São Januário, e avançou para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Léo Jardim vira alvo do Torino e deve definir futuro em junho

Herói do Vasco da Gama na Copa do Brasil, o goleiro Léo Jardim pode estar de saída para o futebol europeu.

Elenco se mobiliza para ajudar Loide no comportamento e dá volta por cima

Loide é alvo de críticas da torcida e os jogadores do Vasco se mobilizam para ajudar o atacante a mudar o comportamento.

Ingressos para Vasco x Melgar pela Sul-Americana

Confira todos os detalhes da venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Melgar, pela Copa Sul-Americana.