Chance de rebaixamento do Vasco vai a 52,2% após derrota para o Corinthians

O Vasco da Gama foi derrotado para o Corinthians por 4x2, e se complicou na luta contra mais um rebaixamento no Brasileiro.

Ramón Díaz em entrevista coletiva
Ramón Díaz em entrevista coletiva (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Com vitória por 4 a 2, clube paulista se afasta do Z4, com menos de 1% de probabilidade de queda Após a derrota para o Corinthians por 4 a 2, a chance de rebaixamento do Vasco foi a 52,2%, a maior probabilidade entre os times que ainda lutam contra o Z4.

O cruz-maltino ainda está fora da zona da degola, mas pode entrar no Z4 nesta quarta-feira se o Bahia ao menos empatar com o São Paulo, na Arena Fonte Nova.

Ainda faltam duas rodadas para o fim do Brasileirão para os vascaínos. O time tem Grêmio e Bragantino pela frente — quinto e sexto lugares no Brasileirão, respectivamente. Já o Corinthians praticamente escaparia da degola e ficaria com a porcentagem de apenas 0,081%.

O time paulista ainda vai enfrentar o Internacional e o Coritiba. Os dados são da Bola de Cristal do Brasileirão, ferramenta preditiva do GLOBO em parceria com a UFMG.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Corinthians
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Rafael Paiva em Fortaleza x Vasco
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Mateus Carvalho em jogo contra o Fortaleza
Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores
Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva em entrevista coletiva
Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.