Céu ou inferno? Vasco pode terminar rodada fora do Z4 ou até rebaixado; entenda!

O Vasco da Gama enfrenta o Corinthians, na penúltima rodada, pensando somente na vitória para continuar brigando pela permanência na Série A.

Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Internacional
Vanderlei Luxemburgo em jogo contra o Internacional (Foto: André Fabiano/Código19/Estadão Conteúdo)

Será um fim de semana para testar o coração do vascaíno. na 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama dará mais um passo decisivo para saber se fica ou não na Série A.

Mais além: no pior dos cenários, o Vasco pode terminar a rodada rebaixado à Série B. Isso acontecerá se o Bahia vencer o Fortaleza, na Arena Castelão, e o Cruzmaltino não superar o Corinthians, na Neo Química Arena.

Em contrapartida, o Vasco tem a chance também de encerrar a rodada fora do Z4, isso se vencer o Corinthians e o Bahia perder ou apenas empatar com o Fortaleza. Com isso, o Gigante chegaria na última rodada dependendo apenas de si.

Caso Vasco e Bahia empatem suas partidas, a situação naturalmente fica na mesma, com o Tricolor Baiano dependendo só dele para seguir na Série A na última rodada. No entanto, se ambos vencerem, o Fortaleza também volta com tudo para a disputa.

Outro que pode chegar na última rodada com chance de rebaixamento é o Sport, caso não vença o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, nesta rodada. Quem encara o Vasco na última rodada é o Goiás, em São Januário, ele que ainda tem chance de sair do Z4.

Em busca da importante vitória, o Vasco enfrenta o Corinthians na tarde deste domingo (21), às 16h, na Neo Química Arena. O adversário, por sua vez, ainda tem uma pequena chance de beliscar uma vaga na Libertadores.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    Luxa tu és um asno não consegue ver que picachu castam Fer.nando miquel querem o fim do Vasco

  • Responder

    Cara tenha coragem esses caras além de não ter futebol não tem força não tem coragem não tem sangu

  • Responder

    Parabéns luxa tu és burro demais carta porra cara tira esses cara que estão afunfanda o Vasco Leandro castam Fernand Miguel picachu pelo menos para desencargo de consciência

  • Responder

    Já na segunda divisão Bahia 3 x 0 no Fortaleza agora acho que vai acalmar a briga política porque quem quer pegar na alça do caixão

  • Responder

    Bahia 2 x 0 Fortaleza. Eu pergunto: como o Vasco conseguiu perder por 3 x0 para este timeco do Fortaleza?

  • Responder

    O Vasco está praticamente rebaixado. O Bahia vai ganhando do Fortaleza pór 1×0. Mas para o Campello isto é maravilhoso, pois é a glória dele, poste que é do eurico miranda! Onde já se viu colocar um médico encanador de perna como presidente de um clube? Só mesmo no Vasco onde, além do eurico, ainda tinha um conselho que vivia de joelhos para ele. Eu digo, se o Bahia ganhar, só milagre: duas vitórias! Não acredito nunca!

  • Responder

    Luxemburgo falou que iria tentar 17 pontos pra fugir da degola. Já era…

  • Responder

    É, queria muito confiar que o Vasco ganha do Corinthians, mas não acho difícil, acho impossível com esse time do Vasco, uma merda, mais de uma década que o Vasco não ganha do Corinthians, que porra é essa. Série B , o Vasco já está. Só não acredita que não quer. Bahia vai com tudo pra cima do Fortaleza pra se livrar do rebaixamento, e tem time pra ganhar do Fortaleza, agora Vasco tem time pra ganhar do Corinthians, ahhhh TNC.

    • Não ganha do Bahia, Fortaleza, Coritiba.. vai ganhar do Corinthians, nunca…

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.