Cerro Porteño anuncia contratação de Vegetti
O Cerro Porteño anunciou neste sábado a contratação do atacante Vegetti, que está de saída do Vasco da Gama.

O Cerro Porteño anunciou neste sábado a contratação do atacante Vegetti, que está de saída do Vasco da Gama. O argentino formalizou na manhã da última sexta-feira o desejo de defender o clube paraguaio, pedido que foi aceito pela diretoria vascaína após conversas internas.
Aos 38 anos, Vegetti recebeu uma proposta de contrato de três anos e enxergou a oferta como a última oportunidade de assinar um grande vínculo financeiro na carreira. O fator esportivo, aliado à segurança contratual, pesou na decisão do atacante, que optou por seguir para o futebol paraguaio.
O Vasco não se opôs à saída do jogador e tratou todo o processo de forma respeitosa, após ser comunicado oficialmente pelo atleta. A relação entre Clube e atacante foi conduzida de maneira transparente, sem entraves nas negociações.
A transferência não vai gerar receita direta para o Cruzmaltino. Por outro lado, a diretoria avalia como positiva a economia na folha salarial, já que jogador possuía um dos maiores vencimentos do elenco vascaíno.
Vegetti deixa o Vasco após passagem marcada por liderança no elenco e identificação com a torcida, enquanto inicia um novo capítulo da carreira vestindo a camisa do Cerro Porteño.
Dirigentes e técnico de merda!
Em um jogo onde o Vasco ganhava de 4 a 2 do Maricá, que não é Palmeiras, Grêmio, ou Flamengo etc., o Vegetti só entrou faltando 8 minutos. Isso é sacanagem! Dizem que foi vontade do atleta sair do Vasco, porém está decisão foi provocada pelo Vasco e pelo Diniz.
O cara é artilheiro do Brasil e não recebe o respeyganho dentro do campo. Se não fosse ele ainda estaríamos na Série B.
O pior é que o Rayan vai embora e o David já está a caminho do Vitória.
Quem vai ser o centroavante? O GB. O Brenner.
Vamos iniciar o Campeonato Brasileiro sem um ataque formado. Vegetti, obrigado. Esses culpados por sua saída, principalmente o técnico, não vão ficar no Vasco por muito tempo. Te sacanearam Vegetti, e o técnico que se diz ser formado em psicólogia, mostrou não saber como lidar com a situação. E não venham me dizer que foi uma decisão Técnica.
Enfim, está quase tudo errado no Vasco.
Acho que deveria pelo menos fazer o jogo de domingo para se despedir. Pelo menos, foi um dos poucos que não se escondia nos jogos fazendo corpo mole. Para mim se tornou ídolo desse momento do Vasco. Que tenha sucesso!