Cerro Porteño aguarda Vegetti por mais um dia, diz rádio paraguaia

Rádio paraguaia revelou que o Cerro Porteño só deve esperar pelo centroavante Vegetti até esta terça-feira.

Vegetti em Vasco x Palmeiras no Allianz Parque
Vegetti em Vasco x Palmeiras no Allianz Parque (Foto: Anderson Romao/AGIF)

A negociação entre Vegetti, atacante do Vasco, e o Cerro Porteño pode ‘melar’. De acordo com informações da Rádio Ñandutí, do Paraguai, o clube da capital daquele país só deve esperar pelo centroavante até esta terça-feira (15). Do contrário, irá desistir do negócio. O motivo seria a demora para responder à segunda oferta pelo Cerro, que cobria o pedido salarial feito pelo jogador vascaíno.

As notícias com as quais a Rádio Ñandutí avançou dão conta de que Vegetti recusou a primeira proposta do Cerro. Mesmo assim, fez uma pedida financeira e de bônus, o que levou a diretoria do clube a realizar uma segunda oferta. Desde então, não teria havido um aceite, nem uma recusa do argentino. Por ser um jogador considerado caro para as pretensões do Cerro, a diretoria avalia desistir do negócio.

Mas houve outro fator que, internamente, não ajudou no avanço das conversas. A diretoria do Cerro considera que o vazamento das informações atrapalhou a negociação. Há quem diga, dentro do clube, que pode ter sido mesmo decisiva para comprometer o negócio. Na oferta, o Cerro Porteño ofereceu um salário ligeiramente inferior ao que Vegetti ganha no Vasco, mas pagando em dólar. Além disso, o contrato seria de três anos, enquanto o centroavante tem vínculo com o Cruzmaltino somente até 31 de dezembro.

Neste momento, os dirigentes do Cerro não estão no Paraguai. A equipe profissional está em pré-temporada, na Argentina, e realiza nesta terça contra o Huracán. Até o momento, a questão segue em compasso de espera e os paraguaios já consideram abrir mão de Vegetti.

Fonte: Tupi.FM

1 comentário
  • Responder

    Vegetti , não vai querer abrir mão do salário que ganha no Vasco para ganhar menos em outro clube , embora seja um jogador querer ser sempre titular , não gosta de ser reserva e , sabe que com a vinda de novos jogadores , pode perder a titularidade e , isto o incomoda e pode pesar na balança ou seja ganhar menos , mas ser titular ou ganhar mais e ser reserva .

Comente

Veja também
Renato revela como mudou o clima no Vasco em pouco tempo

O técnico Renato Gaúcho mudou o ambiente do Vasco em pouco tempo e isso já reflete na disputa do Brasileiro.

Ramon exalta efeito Renato Gaúcho e analisa prioridades do Vasco

O ex-lateral e comentarista Ramon destacou a competitividade do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho.

Polícia recupera parte de materiais esportivos roubados do Vasco

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou parte da grande carga de uniformes oficiais do Vasco que foi roubada nesta quinta-feira.

Edmundo volta aos bastidores do Vasco após chegada de Renato

Após um período afastado devido polêmicas com Pedrinho, Edmundo se reaproxima do Vasco da Gama depois de contratação de Renato Gaúcho.

Provável venda da SAF do Vasco divide opiniões de torcedores rivais na web

Vasco da Gama encaminha venda da SAF e torcedores rivais opinam nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o possível negócio.

Renato Gaúcho cita torcida do Vasco e projeta evolução do time

Invicto no comando do Vasco da Gama, Renato Gaúcho cita carinho dos torcedores, mas alerta quanto ao desempenho do time.

Cartola 2026: Andrés Gómez lidera scouts básicos e surpreende

Andrés Gómez, do Vasco da Gama, é um dos grandes destaques do Cartola 2026, dominando scouts sem gols ou assistências

Veja as preocupações de Renato Gaúcho no Vasco durante a Data Fifa

Renato Gaúcho ainda precisa melhorar alguns pontos no time do Vasco e busca o substituto de Gómez para o próximo jogo.

Vasco teve materiais esportivos roubados com prejuízo de quase R$ 1 milhão

Carregamento da Nike, com destino ao CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, é roubado no Rio de Janeiro e polícia investiga.

Lateral vira alvo de alemães e Vasco pode ter disputa na próxima janela

Cuiabano despertou interesse do Bayer Leverkusen e Borussia, e o Vasco pode ter que antecipar opção de compra.