Cerro Porteño aguarda Vegetti por mais um dia, diz rádio paraguaia
Rádio paraguaia revelou que o Cerro Porteño só deve esperar pelo centroavante Vegetti até esta terça-feira.

A negociação entre Vegetti, atacante do Vasco, e o Cerro Porteño pode ‘melar’. De acordo com informações da Rádio Ñandutí, do Paraguai, o clube da capital daquele país só deve esperar pelo centroavante até esta terça-feira (15). Do contrário, irá desistir do negócio. O motivo seria a demora para responder à segunda oferta pelo Cerro, que cobria o pedido salarial feito pelo jogador vascaíno.
As notícias com as quais a Rádio Ñandutí avançou dão conta de que Vegetti recusou a primeira proposta do Cerro. Mesmo assim, fez uma pedida financeira e de bônus, o que levou a diretoria do clube a realizar uma segunda oferta. Desde então, não teria havido um aceite, nem uma recusa do argentino. Por ser um jogador considerado caro para as pretensões do Cerro, a diretoria avalia desistir do negócio.
Mas houve outro fator que, internamente, não ajudou no avanço das conversas. A diretoria do Cerro considera que o vazamento das informações atrapalhou a negociação. Há quem diga, dentro do clube, que pode ter sido mesmo decisiva para comprometer o negócio. Na oferta, o Cerro Porteño ofereceu um salário ligeiramente inferior ao que Vegetti ganha no Vasco, mas pagando em dólar. Além disso, o contrato seria de três anos, enquanto o centroavante tem vínculo com o Cruzmaltino somente até 31 de dezembro.
Neste momento, os dirigentes do Cerro não estão no Paraguai. A equipe profissional está em pré-temporada, na Argentina, e realiza nesta terça contra o Huracán. Até o momento, a questão segue em compasso de espera e os paraguaios já consideram abrir mão de Vegetti.
Fonte: Tupi.FM
Vegetti , não vai querer abrir mão do salário que ganha no Vasco para ganhar menos em outro clube , embora seja um jogador querer ser sempre titular , não gosta de ser reserva e , sabe que com a vinda de novos jogadores , pode perder a titularidade e , isto o incomoda e pode pesar na balança ou seja ganhar menos , mas ser titular ou ganhar mais e ser reserva .