Central do Apito analisa gol anulado de Alex Teixeira contra o Brusque; assista

O gol anulado do meia-atacante do Vasco da Gama, Alex Teixeira, foi analisado pela Central do Apito durante a transmissão.

Alex Teixeira durante o jogo contra o Brusque
Alex Teixeira durante o jogo contra o Brusque (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Na derrota para o Brusque, o Vasco da Gama chegou a comemorar um gol, anotado por Alex Teixeira, mas a arbitragem, com auxílio do VAR, identificou que o Camisa 7 utilizou o braço no domínio da bola. Portanto, foi anulado, mas a decisão não foi bem recebida pela massa vascaína.

Diante da polêmica, a ‘Central do Apito’, na transmissão do confronto, analisou o lance em questão. Quem ficou responsável foi a ex-bandeirinha Fernanda Colombo, que viu a mão do meia-atacante e concordou com a decisão final do árbitro, ou seja, na visão dela, o gol vascaíno foi bem anulado.

Assista

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
34 comentários
  • Responder

    Se fosse o flamengo, o gol do Alex Teixeira seria válido, desde muito tempo o Vasco vem sendo prejudicado por arbitragem. Ontem mesmo o flamengo empatou com o goiás favorecido pela arbitragem, embora temos que reconhecer, que nosso time só têm jogadores lentos, marcamos mal, os adversários jogam sempre soltos, sem marcação. A diretoria contrata mal, diria que temos mandar embora 90% desse time. Se pelos menos jogassem com raça, mas até isso falta, olhando o jogo, os nossos jogadores não ganharam uma dividida.

  • Responder

    VAR: Vergonha do Apito Regulamentado.
    Esse é o verdadeiro significado do VAR.
    Essa merda devia ser quebrado em todos os jogos.

  • Responder

    O Vasco vai acabando não subindo de novo por causa dessa arbitragem do Brasil ro sabe roubar o Vasco ano passado foi e desses jeito esse ano da indo no mesmo caminho os jogadores tem que jogar bola com uma atatura enrrolado no corpo escondendo os braços pra não tocar na bola

  • Responder

    Esse Sampaio e Daronco todos sabem que prejudicam o Vasco então não adianta

  • Responder

    Essa CBF a cada dia fica inventando regras, e o pior é que essas regras não funciona pra todos de modo igual.
    CBF lixo.
    tinha que ter era uma regra pra polícia federal fazer investigação nessa instituição de seis em seis meses.
    Fui claro??

  • Responder

    Quem apita o VAR é a Globo só depois que a Globo comenta é que o juiz é chamado ou não, não se sabe até onde isso vai é erro em cima de erro, uma vergonha

  • Responder

    Essa Fernanda Colombo só fala besteira não sabe nada de futebol simplesmente ridícula.

  • Responder

    Si foi mão ou não foi no momento isso não importa,o que importa é que o time do Vasco está uma merda, não está jogando nada, sou vascaino mas meu time merece jogar a terceira divisão bora tentar ganhar di alguém é isso…..

  • Responder

    Site está ficando tendencioso.
    Infelizmente.

  • Responder

    O futebol ta se tornando um esporte pra amputados e deficientes sem braços e inacreditavel o que tão fazendo ..
    Todo o equilibrio do corpo e a força que ganhamos pra subir nas bolas altas e o apoio vem dos braços sem os braços perdemos impulsão e ai como jogar pensando em esconder os braços estão tirando a originalidade dos jogos antes a falta era marcada se houvesse a iniciativa voluntária em benefícios na jogada..
    Hoje a bola bate nas mãos sem nenhuma intenção e e marcada falta ..
    Que esporte e esse os braços fazem parte do corpo ou não..

    • Concordo com você, amigo. Hoje qualquer bola que bata no braço, mesmo sem intenção, é irregular, principalmente se for contra o Vasco. Qualquer encostada de mão no peito, no pescoço ou rosto é irregular, também principalmente se for contra o Vasco. Sei que o time não ajuda, com atuações ruins, mas ter todos os árbitros e analistas contra, só piora. Vejo lances serem cancelados em uns jogos, de uns determinados times, e os mesmos lances serem validados em jogos de outros determinados times. O futebol tá ficando chato, nutella e tendencioso.

  • Responder

    O árbitro do var era paranaense, quis beneficiar o lindrina

  • Responder

    Esses imbecis da GLOBOLIXO nunca vão engolir o Vasco e nem o presidente Bolsonaro, a tal Fernanda Colombo não faz nenhuma análise antes do VAR porque quando fazia não acertava uma. A GLOBOLIXO depois que teve que transmitir o jogo do Vasco com o patrocínio do SBT virou inimiga e só quer a queda do clube.

  • Responder

    Não curti o árbitro e muito bundudo

  • Responder

    Na minha opinião ouve invasão do jogador do brusque, portanto o gol deveria ser anulado, o gol do Alex Teixeira foi legal, então o vasco foi roubado pela a arbitragem

  • Responder

    Essa central do apito o que eles falam o var chama o juiz para ver o lance

  • Responder

    Não concordo com Fernanda Colombo: lance em movimento; três jogadores em espaço mínimo entre eles; lance rápido; bola na cabeça e costas dos defensores e no braço de Alex. Tudo sem chances entre ação e reação. Só máquina para justificar mesmo.

  • Responder

    A TV não mostrou o toque na mão do Alex teixera.

  • Responder

    Imagina que comentaristas da Globo diriam diferente,teve gol do Grêmio sábado e o VAR não anulou , jogadores do Vasco precisam entenderem que há uma implicância com o clube,sempre foi assim ,aqui no RJ,o VAR só serve pra beneficiar o Flamengo time das grandes empresas, então é entrar em campo com sangue nos olhos e não contar com as ajudas

    • Verdade esse var e uma merda tem que aranca o braço futebol virou uma piada com esse tal de varmengo tudo safado e contra o Vasco se eles puderem colocaria o vasco na 3 divisão varmengo safado ainda tem uma merda de comentarista só fala besteira não entende nada de futebol

  • Responder

    Claro que foi MAL anulado. O árbitro deveria ter ido ao vídeo para recisar o lance! Isto porque foi o zagueiro por trás do Alex que cabeceia a bola na direção do braço dele, numa grande velocidade, frisando-se que Alex só mantém o braço no sentido de se proteger contra o zagueiro na sua frente, mas sem intenção algum de mão na bola!!!

  • Responder

    Não quero discutir se foi mão ou não, á questão é : Alex Teixeira não tem futebol para estar em um Clube como o Vasco da Gama se aos 22 anos não tinha imagina aos 32 , fico imaginando porque esse pseudo jogador não interessou a nenhuma grande equipe do cenário internacional e implorou de joelhos para vir encher o saco no já combalido Vasco da Gama????

  • Responder

    A central do apito só dá contra o Vasco depois de rebaixar o Vasco com 18 erros de Var em 2020 agora continua a máfia do apito prejudica o Vasco quero vê se fosse contra o Flamengo 18 erros de Var se eles permitiria

  • Responder

    Contra o Vasco eles vê tudo , no jogo do Flamengo e Ceará, o jogador do Flamengo Vidal tocou nitidamente com o braço na bola e o var gabundo nem chamou o árbitro.

  • Responder

    Como um jogador que esta de costas para a jogada e abre os braços para se equilibrar pode ter a intenção de colocar a mão na bola? A visão dessa arbitragem esta muito ruim, estão todos precisando usar óculos, consultar um oftalmologista ou então ao que parece a única intenção e prejudicar o clube.

  • Responder

    Sem lógica

  • Responder

    Interessante, a central do apito, nunca vai dizer que o árbitro errou.
    É sempre assim, e sempre será.
    Infelizmente.

  • Responder

    O Vasco caiu de produção e os adversários subiram de produção, se perder a qua r tá colocação não recupera mais e aí fica na B para aprender contratar. O Vasco de hoje é uma vergonha par a nós torcedores, um monte de bagaço em campo, vai tomar uma goleada a do grêmio e do cruzeiro

    • 100 por cento garantido.

  • Responder

    Contra o Vasco eles vêem tudo.

    • Concordo
      No
      Jogo do Grêmio
      O jogador geromel tirou a bola com as duas mãos do jogador do vila nova e nem ligaram nem chamaram o var Isso eles não observam nem ligam . só contra o Vasco

  • Responder

    Var gabundo

  • Responder

    Se fosse contra o vasco o var.gabundo nao iria chamar

  • Responder

    Não houve toque, não! Tanto os árbitros quanto o tal VAR são especialistas em ´prejudicar o Vasco da Gama!

Comente

Veja também
João Victor em São Januário
Panela de gringos e João Victor querendo sair marcaram desgaste de Ramón Díaz em SJ

Ramón e Emiliano já vinha sendo questionado no Vasco da Gama por comportamentos e escolhas dentro e fora de campo.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Ramón e Emiliano teriam ficados surpresos com o ‘sim’ do Vasco ao pedido de demissão

Ramón e Emiliano Díaz esperavam que a diretoria do Vasco da Gama tentassem demovê-los da ideia de deixar o Clube.

Ramón Díaz é demitido do Vasco
Sormani aprova saída de Ramón Díaz e sugere nomes ao Vasco

O jornalista Fábio Sormani afirmou que o técnico Ramón Díaz teria que ser demitido do Vasco da Gama após o Brasileiro de 2023.

Ramón Díaz durante treino do Vasco
Lideranças do elenco tentaram evitar saída de Ramón Díaz

Apesar das tentativas dos jogadores do Vasco da Gama, a demissão de Ramón Díaz aconteceu logo após o final do jogo em São Januário.

Conselho Deliberativo do Vasco em reunião na Sede Náutica da Lagoa
João Carlos Nóbrega cita 5 motivo e pede desligamento do quadro social do Vasco

Benemérito e sócio do Vasco da Gama há mais de 30 anos, Nóbrega entende que o Clube não existe mais, sendo uma mera caricatura.