Celsinho tem Edmundo como ídolo

Apesar de ser comparado aos craques Messi e Neymar, o ídolo do artilheiro Celsinho é Edmundo.

Apesar de ser comparado aos craques Messi e Neymar, o ídolo do artilheiro Celsinho é outro: o ex-jogador Edmundo, que já marcou seis gols em uma mesma partida. Torcedor do Vasco, Celsinho Ferrão deu uma dica para o atacante Alecsandro, que desperdiçou duas cobranças de pênalti na última partida do time cruzmaltino.

“Eu sou torcedor do Vasco e fã do Edmundo. Superar um ídolo é algo maravilhoso. Ainda lembro dos gols que ele marcou contra o São João. O Alecsando é um excelente jogador. A dica que eu dou para ele é para ficar tranquilo. Tenho certeza de que ele vai decidir para o Vascão”, completou o atacante.

Com 28 anos, Celsinho Ferrão é formado em Educação Física e dá aulas na cidade de Queimados. O jogador divide o tempo entre as aulas e os treinos do clube. Além do Queimados, o atleta já defendeu o Esporte Clube Rio São Paulo.

uol

Curta nossa fan page no facebook

Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Philippe Coutinho sofre desvalorização de mercado em 2024; veja ranking

Philippe Coutinho, do Vasco da Gama, está na lista dos jogadores que mais desvalorizaram na temporada de 2024.

Vasco abre negociação com Paulo Pezzolano, ex-técnico do Cruzeiro

O Vasco da Gama segue de olho no mercado em busca de um novo comandante para 2025 e abre negociações com Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro.

Torcida do Vasco prefere que Magnata grego compre a SAF do Clube

O Vasco da Gama busca um investidor no mercado para vender as ações do Clube e Evangelos Marinakis é o preferido da torcida.

JP se recupera de cirurgia e antecipa pré-temporada no Vasco

Recuperado de lesão, JP antecipa pré-temporada no Vasco da Gama e fará parte do grupo que se reapresenta mais cedo para o Carioca 2025.

Pedrinho e Paes se reúnem e encaminham redação final do potencial construtivo de SJ

Pedrinho, do Vasco da Gama, e Eduardo Paes se reúnem para tratar sobre o decreto de venda do potencial construtivo de São Januário.

Sair da versão mobile