CBF veta Guarani x Vasco em Manaus; partida deve ser realizada em Araraquara

Guarani x Vasco da Gama está programado para o dia 19 de maio, às 19h; jogo não pode acontecer no Brinco de Ouro devido à troca do gramado.

Gabriel Pec durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021
Gabriel Pec durante jogo contra o Guarani pela Série B 2021 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)

A partida entre Guarani e Vasco, pela oitava rodada da Série B, não será mais realizada na Arena da Amazônia. A vinda do jogo para Manaus, apesar de acertada entre os clubes, foi vetada pela CBF nesta segunda-feira.

O jogo aconteceria no dia 19 deste mês. O Guarani, mandante da partida, havia aceitado a proposta de levar o jogo para a capital do Amazonas, visto que precisa jogar em outro estádio por conta da troca do gramado no Brinco de Ouro, em Campinas. O Vasco também concordou.

No regulamento da CBF, o clube mandante não pode mandar o jogo fora do seu próprio estado sem o aval da entidade.

Nas redes sociais, o empresário Bernard Teixeira, que tentava trazer o jogo para a capital amazonense, lamentou o veto da CBF, mas disse que tentará trazer mais jogos do clube para a cidade.

Araraquara deve receber o duelo

Segundo Bernard, que tentava trazer a partida para Manaus, o duelo deve acontecer em Araraquara, na Arena Fonte Luminosa. A cidade fica no interior de São Paulo. A CBF deve confirmar nos próximos dias.

Neste ano o Vasco jogou em Araraquara, pela primeira fase da Copa do Brasil, e venceu a Ferroviária por 1 a 0, com gol de Raniel.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:CBFGuarani
Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile