CBF detalha rodadas 21 a 24 do Brasileiro; confira jogos do Vasco

Nas quatro rodadas citadas, o Vasco da Gama enfrentará, respectivamente, Palmeiras (F), Bahia (F), Fluminense (C) e Coritiba (C).

Elenco do Vasco treinando em São Januário
Elenco do Vasco treinando em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira (07), o detalhamento das rodadas 21, 22, 23 e 24 da Série A.

Pela 21ª rodada, no dia 28 de agosto, às 20h (de Brasília), o Vasco da Gama enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já pela 22ª rodada, em 3 de setembro, às 18h30min, é a vez do Gigante da Colina visitar o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Pela 23ª rodada, por sua vez, no dia 16 de setembro, às 16h, acontece o clássico entre Vasco e Fluminense, em São Januário.

Por fim, pela 24ª rodada, em 19 de setembro, às 19h, o Cruzmaltino recebe o Coritiba, novamente na Colina Histórica.

Próximas partidas

Antes dos quatros jogos citados, o Vasco encara o Red Bull Bragantino, na próxima segunda-feira (14), às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e o Atlético-MG, no dia 20 de agosto, às 11h, em São Januário.

1 comentário
  • Responder

    Sou vascaino desde criança, faço 73 anos este ano. Joguei no Ceres de Bangú. Em 1967, fiz teste no profissional do Bangú e 1980 disputei o Campeonato profissional do Amazonas. Assisto direto os jogos do Vasco. O Ramon Dias, deu novo jeito de jogo ao Vasco, principalmente na marcação frouxa que a tempos ocorria, bem como preenchimento de espaço e garra. Ainda peca na marcação na frente de nossa área, contra o Corinthians tomamos gol de fora da área, agora mesmo contra o Grêmio, chutaram algumas bolas na frente de nossa área sem marcação nenhuma, inclusive percebe-se esta falha quando é escanteio contra nós, o 2° volante deveria estar atento a isso e possicionado para não ocorrer situação dessa natureza.

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile