CBF detalha primeiras rodadas da Série B; Vasco estreia contra o Vila Nova em 08/04

Nas seis primeiras rodadas da competição, o Vasco da Gama terá pela frente, além do Vila Nova, CRB, Chapecoense, Ponte Preta, Tombense e CSA.

Léo Matos durante jogo contra o Vila Nova
Léo Matos durante jogo contra o Vila Nova (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou, na noite da última terça-feira (29), as seis primeiras rodadas da Série B 2022.

Em relação ao Vasco da Gama, especificamente falando, o Gigante da Colina estreia na competição no dia 08 de abril, às 19h, diante do Vila Nova.

Vale ressaltar que, apesar do interesse cruzmaltino em talvez levar o jogo para o Maracanã, por conta do apelo da torcida, no que consta no site oficial da entidade, a partida será realizada em São Januário.

Posteriormente, o Cruzmaltino encara CRB (F), Chapecoense (F), Ponte Preta (C), Tombense (F) e CSA (C), respectivamente. Confira o detalhamento completo abaixo.

Rodadas 1 a 6

Rodada: 1

  • Jogo: Vasco x Vila Nova
  • Data: 08 de abril (sexta-feira)
  • Horário: 19h
  • Estádio: São Januário

Rodada: 2

  • Jogo: CRB x Vasco
  • Data: 16 de abril (sábado)
  • Horário: 19h
  • Estádio: Rei Pelé (Maceió-AL)

Rodada: 3

  • Jogo: Chapecoense x Vasco
  • Data: 22 de abril (sexta-feira)
  • Horário: 21h30min
  • Estádio: Arena Condá (Chapecó-SC)

Rodada: 4

  • Jogo: Vasco x Ponte Preta
  • Data: 27 de abril (quarta-feira)
  • Horário: 21h30min
  • Estádio: São Januário

Rodada: 5

  • Jogo: Tombense x Vasco
  • Data: 30 de abril (sábado)
  • Horário: 19h
  • Estádio: Soares de Azevedo (Muriaé-MG)

Rodada: 6

  • Jogo: Vasco x CSA
  • Data: 07 de maio (sábado)
  • Horário: 19h
  • Estádio: São Januário
Mais sobre:CBFSérie B
Comente

Veja também
Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.

Vasco pode confirmar saída de jogadores até esta sexta-feira

Janela extra da CBF para transferências de jogadores que tenham participado dos Estaduais se encerra nesta sexta-feira (11).