CBF antecipa Vasco x Bahia, em São Januário, para às 16h

Vasco x Bahia, pela 33ª rodada do Brasileirão, será realizado no próximo dia 31 de janeiro e estava inicialmente marcado para às 18h15min.

Cayo Tenório em ação pelo Vasco contra o Bahia
Cayo Tenório em ação pelo Vasco contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Vasco da Gama x Bahia, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, que acontecerá em São Januário no próximo dia 31 de janeiro, sofreu uma alteração de horário.

Inicialmente agendado para às 18h15min, o confronto foi adiantado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para às 16h, em função de um pedido da TV Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio. A informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.

Vale ressaltar que, dos próximos cinco jogos do Vasco, o único que será transmitido em horário nobre da televisão brasileira num final de semana será justamente esse contra o Bahia.

Nas partidas anteriores, antes de encarar o time baiano, o Cruzmaltino enfrenta Coritiba (F), Red Bull Bragantino (C), Atlético-MG (C), e Palmeiras (F). Este último, inclusive, é um confronto atrasado da 1ª rodada da competição.

Leia mais sobreBahiaCBFSão Januário
1 comentário
  • Lair Gonçalves - 15 de janeiro de 2021

    Só não pode dar mole e aceitar que a CBF antecipe o jogo do palmeiras para dia 26 aí vai ter que jogar no domingo contra o atlético e terça-feira contra o palmeiras abre o olho presidente do Vasco da Gama não aceita não porque se o palmeiras quiser coloca time reserva eles tem elenco.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias