CBF antecipa Vasco x Bahia, em São Januário, para às 16h

Vasco x Bahia, pela 33ª rodada do Brasileirão, será realizado no próximo dia 31 de janeiro e estava inicialmente marcado para às 18h15min.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  14 de janeiro de 2021 às 23:58-  Atualizada em 14 de janeiro de 2021 às 23:58
Cayo Tenório em ação pelo Vasco contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A partida entre Vasco da Gama x Bahia, válida pela 33ª rodada do Brasileirão, que acontecerá em São Januário no próximo dia 31 de janeiro, sofreu uma alteração de horário.

Inicialmente agendado para às 18h15min, o confronto foi adiantado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para às 16h, em função de um pedido da TV Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio. A informação é do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi.

Vale ressaltar que, dos próximos cinco jogos do Vasco, o único que será transmitido em horário nobre da televisão brasileira num final de semana será justamente esse contra o Bahia.

Nas partidas anteriores, antes de encarar o time baiano, o Cruzmaltino enfrenta Coritiba (F), Red Bull Bragantino (C), Atlético-MG (C), e Palmeiras (F). Este último, inclusive, é um confronto atrasado da 1ª rodada da competição.

Leia Mais Sobre