CBF altera horário da partida entre Vasco e Sampaio Corrêa pela Série B

A partida entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa será válida pela 10ª rodada da Série B, agora com uma pequena mudança no horário.

Trave do gol de São Januário
Trave do gol de São Januário

Atendendo a um pedido da do Grupo Globo, que tem os direitos de transmissão da Série B, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez uma alteração no jogo entre Vasco da Gama e Sampaio Corrêa.

Inicialmente marcado para as 16h30min, o confronto passou para 19h. Entretanto, a data e local foram mantidos, no dia 10 de julho, em São Januário, um sábado. A partida será válida pela 10ª rodada da Série B.

Quem divulgou a mudanças foi o jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi. Até lá, o Vasco ainda disputará mais três partidas, contra Brusque, Goiás e Confiança, pela sétima, oitava e nona rodada, respectivamente.

Próximo da lista, o confronto com a equipe catarinense será na noite deste deste domingo (27), às 21h, em São Januário. Atualmente, o Gigante ocupa a 10ª posição na tabela da Série B, com sete pontos conquistados em seis partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.