CBF altera data e horário de Tombense x Vasco pela Série B

O Vasco da Gama vai enfrentar o Tombense na quinta rodada da Série B, confronto que teve duas alterações pela CBF.

Gabriel Pec marca contra o Tombense
Gabriel Pec marca contra o Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na última quarta-feira (14), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou duas mudanças no confronto entre Tombense e Vasco da Gama, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Mais precisamente, a entidade máxima do futebol brasileiro alterou a data e o horário da partida, de um dia para outro. Estava marcado para o dia 30 deste mês, às 19h, e passou para 1 de maio, às 18h, indo de sábado para domingo.

O local do jogo, o Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, Minas Gerais, foi mantido pela CBF. Segundo a entidade, o motivo para a mudança foi para “viabilizar logística adequada para a delegação do clube visitante, ou seja, o Gigante.

Antes disso, o Cruzmaltino ainda terá as partidas contra CRB, Chapecoense, e Ponte Preta pela frente. A primeira delas, contra os alagoanos, será na noite deste sábado (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda rodada da competição.

Mais sobre:Série BTombense
1 comentário
  • Responder

    Esses dirigentes da CBF só trabalham para prejudicar o Vasco no jogo contra o Vila Nova não abriram mão pro Vasco estrear no maraca agora contra o Tombense tirou o jogo na sábado às 19.00 e colocaram para o domingo às 18.00 porque não colocaram o jogo para as 16.00 só que as 18.00 no domingo fica mais difícil pra torcida do Vasco ir ao jogo segunda eles trabalham fora esses vídeos que só verem os erros do Vasco a favor não eles ver

Comente

Veja também
Vegetti mira título para marcar sua história no Vasco

Vegetti comemora marca de 100 jogos com a camisa do Vasco da Gama e mira título para marcar sua história no Clube.

Técnico do Operário-PR projeta jogo contra o Vasco: ‘Uma verdadeira final’

Adversário do Vasco da Gama na Copa do Brasil, técnico do Operário-PR, Bruno Piveti projeta confronto contra o Clube em São Januário.

Vegetti recebe camisa pela marca de 100 jogos pelo Vasco e comemora

Destaque e artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti recebe camisa por 100 jogos pelo Clube e comemora marca importante.

Pedrinho reafirma frase polêmica sobre elenco do Vasco e cita Diniz

Pedrinho reafirmou Vasco como um dos 8 melhores elencos do Brasil e apontou que faltava uma pessoa como Diniz.

Com dívida perto de R$ 1 bi, Vasco arrecada mais R$ 470 milhões em 2024

Valores referentes às receitas do Vasco da Gama no ano passado foram mapeados por estudo da empresa Sports Value.

Rayan mostra personalidade e ganha prestígio com Diniz

Atacante da base do Vasco da Gama, Rayan teve boa atuação na vitória sobre o Fortaleza, no sábado (17), pelo Brasileiro.

Ricardo Sá Pinto relembra episódios de violência em passagem pelo Vasco

Técnico português, Ricardo Sá Pinto teve curta passagem pelo Vasco da Gama e não deixou saudades na torcida.

Vegetti se aproxima da temporada mais artilheira da carreira

Goleador e capitão do Vasco da Gama, o argentino Pablo Vegetti já balançou as redes 17 vezes em 26 jogos em 2025.

Veja os 50 gols marcados por Vegetti com a camisa do Vasco

Atacante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou duas vezes na vitória contra o Fortaleza e atingiu a marca de 50 gols pelo Cruzmaltino.

Danilo Boza se derrete pela torcida do Vasco

Ex-zagueiro do Vasco da Gama, Danilo Boza joga atualmente no Urawa Reds, do Japão, que irá disputar o Mundial de Clubes.