Cayo Tenório ou Léo Matos? Vascaínos dividem opiniões sobre titularidade

Após evolução de Cayo Tenório e Léo Matos, torcedores do Vasco da Gama dividem opiniões sobre titularidade na lateral-direita do Clube.

Cayo Tenório e Léo Matos
Cayo Tenório e Léo Matos (Foto: reprodução)

Entre os setores que mais apresentaram dificuldades no Vasco da Gama na temporada passada, as laterais se destacaram, tendo uma grande influência no rebaixamento do Clube à Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a má fase de Yago Pikachu, a instabilidade de Cayo Tenório, as péssimas atuações de Henrique e a aposta frustada em Neto Borges, o Cruzmaltino sofreu em campo tanto ofensivamente quanto defensivamente no setor.

Na temporada 2021 o problema parece ter sido resolvido, ou pelo menos amenizado. A chegada de Zeca na lateral-esquerda garantiu mais estabilidade e a evolução de Cayo Tenório, assim como Léo Matos, criou um dilema para o treinador Marcelo Cabo.

Os torcedores dividem opiniões sobre a melhor opção para a lateral-direita. Entre Cayo Tenório ou Léo Matos, quem deve ser titular? Um ponto negativo em Léo Matos é o alto número de cartões e em Cayo Tenório é a pouca experiência.

Vale ressaltar que os pontos negativos citados podem ser corrigidos com o decorrer do tempo. Como os jogadores estão apresentando evolução, os vascaínos aumentam as esperanças de que o Clube retorne à elite do futebol nacional.

No clássico contra o Flamengo na próxima quarta-feira (14), o Vasco provavelmente terá Léo Matos como titular, mas há possibilidade de Cayo Tenório entrar na etapa complementar.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    nenhum dos dois, precisamos de jogadores melhores pra posição

    • Cara como ti é Burrinho, seu Merda não temos dinheiro…temos um veterano que em forma pode render mais é um jovem jogador em evolução, temos é que dar força.
      PARA DE FALER MERDA SEU VERME!!!

  • Responder

    No momento Leo Matos é melhor. Tenório quando amadurecer será melhor que o Léo Matos. Tenório é uma melhor opção vindo do banco. Precisam de a de zagueiros que saibam marcar bolas alçadas na área. Nossos zagueiro são horríveis nas bolas altas. O melhor é o Graça e por incrível que pareça é o que é menos joga. Miranda, Castan, Ulysses e o mob contratados são todos muito fracos pelo alto e sem velocidade.

  • Responder

    Tenorio é bem melhor mais rapido cruza a bola melhor é jovem do clube. Leo Matos só sabe ganhar cartão todos os jogos sem falar q é muito fraco lento e velho

  • Responder

    Léo Matos é claro ! Ele é o jogador mais regular da equipe junto com o Cano !

    • Regular rsrs vc so pode esta brincando o cara consegue ganhar cartão em todas as partidas

  • Responder

    Leo matos mil vzs Tenório é horrível , mais é melhor contratar um de qualidade do que contar com esses dois aí

  • Responder

    Sou mais o Caio Tenório, o Léo é muito lerdo

  • Responder

    Léo Matos, físico privilegiado, defende e apoia melhor que Caio Tenorio ! Minha Gente, o jogo de 4a. feira é contra o Flamengo, não contra o Bangu !! O objetivo é ficar entre os 4 primeiros da Série B, para conseguirmos, precisamos DE MAIS UM ZAGUEIRO bom de bola, de idade entre 24 e 28 anos E UM ou 2 volantes, com menos de 30 anos, e do mesmo nível do Andrey e do Galarza de 1,90 pra mais !! Dá para buscar esses jogadores nos estaduais que estão terminando ! A equipe do Vasco já tem ” experientes ” de sobra, agora contratações pontuais, de jogadores mais jovens e com condições de serem titulares !!!

    • Pow vc quer mais volante do nível do Andrey mesmo? Kkkk Andrey é uma tiriça, morto

  • Responder

    Para mim o titular deve ser Cayo Tenório

    • Nem Leo Mattos e tampouco Tenório. São fracos. O menos ruim ainda e o Léo Matos. Esse negócio de torcida dividida e coisa de vocês. Um dos pontos do rebaixamento passou pelas duas laterais. Vocês já esqueceram disso

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.