Cayo Tenório ironiza repercussão da entrada em Rossi

O lateral-direito do Nova Iguaçu, Cayo Tenório, ainda minimizou a entrada no atacante do Vasco da Gama, Rossi, dizendo que não teve intenção.

Cayo Tenório durante a entrevista ao Charla Podcast
Cayo Tenório durante a entrevista ao Charla Podcast

Na derrota do Vasco da Gama para o Nova Iguaçu por 2×0, semana passada, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, ganhou destaque a violência por parte dos jogadores adversários.

Dois lances, que não geraram expulsões, embora merecessem, foram muito discutidos nas redes sociais e na imprensa. Ambos foram sobre Rossi, sendo que o primeiro deixou uma marca na perna do atacante.

O responsável foi um velho conhecido, Cayo Tenório, formado nas categorias de base do Cruzmaltino. Em participação no Charla Podcast, o lateral-direito minimizou a entrada do atleta vascaíno e afirmou que a repercussão ocorreu apenas porque o Vasco perdeu.

– Ali (solada no Rossi) foi um lance muito rápido, eu não fui na intenção de machucar o Rossi. Foi um lance muito rápido e acabou pegando ali. Eu acho que deu um alarde maior porque a gente ganhou jogo, né? – disse o lateral-direito.

Consequências

O segundo lance foi ocasionado por Gabriel Pinheiro, novamente sem que a arbitragem tomasse alguma atitude. Após o jogo, o árbitro foi afastado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para um período de reciclagem. Já os dois jogadores do Nova Iguaçu, foram denunciados e podem ser suspensos.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
7 comentários
  • Responder

    Se fizerem com ele do mesmo jeito ele não vai ironizar mais ninguém

  • Responder

    Não sei se foi vendido ou emprestado, mas este jogador deveria tomar consciência que um dia poderá ter oportunidade de retornar. Mas caráter se tem ou não.

  • Responder

    A muito tempo eu falo e vou repetir o problema todo está no seneme essa pessoa sempre foi do mau,lembro-me muito bem de suas arbitragem e depois é o mesmo caso do Edilson Pereira a máfia do apito.

  • Responder

    Deve ser por ñ ter sido aproveitado pelo fraco futebol no profissional. Coitado!!!

  • Responder

    Esse Tenório é engraçado.
    Quero ver se um dia alguém marcar a canela dele.

  • Responder

    Até que enfim A Federação do Rio esta tomando consciência e atitudes contra essa arbitragem safada. Vale lembrar que a CBF tbm use como exemplo, afinal já esta virando uma novela, o Árbitro Daronko por ex. Se apitar jogos do Vasco, na certeza, nunca vence e os atletas são punidos por nada.. Espero que Façam essa Justiça tomar corpo a nivel nacional

  • Responder

    Até que enfim A Federação do Rio esta tomando consciência e atitudes contra essa arbitragem safada. Vale lembrar que a CBF tbm use como exemplo, afinal já esta virando uma novela, o Arnitro Daronko por ex. Se apitar jogos do Vasco, na certeza, nunca vence e os atletas são punidos por nada.. Espero que Façam essa Justiça tomar corpo a nivel nacional

Comente

Veja também
Philippe Coutinho fica próximo de retorno ao Vasco

O Aston Villa já aceitou ceder o meia Philippe Coutinho ao Vasco da Gama por empréstimo até o fim de 2024.

No controle da SAF, Pedrinho terá mais força para convencer Coutinho a voltar ao Vasco

O Vasco da Gama esperar fechar um acordo com o meia Philippe Coutinho para a segunda janela de transferências.

Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile