Cayo Tenório indica paciência por nova chance no Vasco: ‘Um passo de cada vez’

O lateral-direito do Vasco da Gama, Cayo Tenório, se mostrou paciente para buscar o seu espaço na equipe vascaína.

Cayo Tenório em ação pelo Vasco contra o Bahia
Cayo Tenório em ação pelo Vasco contra o Bahia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Contratado já no segundo semestre, Léo Matos tem sido o dono da lateral-direita do Vasco da Gama. Antes, a posição era do criticado Yago Pikachu, e chegou a ser ocupada pelo garoto Cayo Tenório, que chegou a agradar em algumas partidas.

No momento, quando Léo Matos não pode estar em campo, o substituto imediato ainda é Yago Pikachu. No entanto, Cayo Tenório corre por fora na disputa pela lateral-direita. O garoto ainda busca conquistar a confiança do técnico Ricardo Sá Pinto.

Cayo Tenório, no entanto, parece entender a situação, até pela questão de estar começando agora. O que mostra isso é uma publicação no Instagram em que colocou uma foto sua em campo numa partida contra o Bahia, com a frase indicando cautela na busca por espaço no Gigante.

– Um passo de cada vez.

Com Cayo Tenório à espera de nova oportunidade, Léo Matos está dando conta do recado na posição, principalmente no quesito ofensivo, com as assistências e até gol. Foi o Camisa 3 que, inclusive, fez o cruzamento para o meio-campista Carlinhos marcar na vitória por 1×0 sobre o Santos.

Mais sobre:Cayo Tenório
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile