Cayo Tenório e Neto Borges devem ser titulares contra o Corinthians

Cayo Tenório e Neto Borges podem ganhar chances no time titular do Vasco da Gama para a partida contra o Corinthians.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Na última atividade antes do confronto diante do Corinthians, que aconteceu no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, o técnico Ricardo Sá Pinto buscou conhecer melhor as opções e realizou diversos testes na equipe. Uma delas foi a entrada do recém-contratado Leonardo Gil, na vaga de Marcos Júnior. Regularizado na tarde desta terça-feira, o argentino está bem fisicamente, porém não joga desde o dia 9 de setembro.

Outra novidade foi o retorno de Cayo Tenório à lateral-direita. O jogador cumpriu suspensão na derrota para o Internacional, no último domingo. No entanto, já tinha conquistado a vaga na derrota para o Flamengo, partida que teve destaque, inclusive contribuindo com uma assistência. Com isso, Yago Pikachu retorna ao banco de reservas.

A lateral-esquerda também foi modificada em uma parte do treinamento e Neto Borges possui chances de ser titular nesta quarta-feira. O jogador vinha sendo testado nos treinamentos antes mesmo da chegada do técnico português. Ricardo Graça e Juninho seguem fora do time. Os jogadores estão em reta final de transição física, já realizam alguns trabalhos com o elenco, mas é necessário um maior cuidado, já que ambos tiveram lesões em sequência recentemente.

Com isso, o provável Vasco vai a campo com Fernando Miguel; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Henrique (Neto Borges); Andrey, Marcos Júnior (Leonardo Gil), Carlinhos e Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Fora do Vasco Tales e Frangueiro Miguel.

Comente

Veja também
Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.