Cayo Tenório deve substituir Winck contra o Goiás; Pikachu pode ser opção

Com Cláudio Winck lesionado, o garoto Cayo Tenório é o favorito para ocupar a lateral-direita do Vasco da Gama contra o Goiás.

Cayo Tenório em ação pelos juniores do Vasco
Cayo Tenório em ação pelos juniores do Vasco (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

Está fora da partida da partida decisiva contra o Goiás o lateral-direito Cláudio Winck. Ele sentiu um problema muscular e teve que ser substituído ainda no segundo tempo do jogo contra o Grêmio.

Cláudio Winck sentiu um problema no músculo posterior da coxa direita, não treinou nesta terça-feira (25), em São Januário, e sequer viajou com a delegação vascaína para Goiânia, segundo informação do site Globo Esporte.

A expectativa é de que fique cerca de uma semana afastado. Sem o titular nos últimos dois jogos, o técnico Ramon Menezes deve optar pelo garoto Cayo Tenório, que esteve entre os 11 iniciais na vitória por 2×1 sobre o São Paulo. Por outro lado, o comandante pode contar com o retorno de Yago Pikachu, o dono da posição, que estava lesionado.

A dúvida fica sobre as condições de Yago Pikachu, sendo que acabou de retornar de um período de inatividade onde estava lesionado. Por esse motivo, Cayo Tenório é o grande favorito para assumir a lateral-direita no jogo decisivo, ele que tem se saído bem nas oportunidades.

O jogo contra o Goiás será na noite desta quarta-feira (26), às 21h30min, no estádio Serrinha. Para avançar à quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco precisará vencer o Esmeraldino por dois gols de diferença, ou pelos menos por um para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Veja mais notícias