Cayo Tenório deve substituir Winck contra o Goiás; Pikachu pode ser opção

Com Cláudio Winck lesionado, o garoto Cayo Tenório é o favorito para ocupar a lateral-direita do Vasco da Gama contra o Goiás.

Cayo Tenório em ação pelos juniores do Vasco
Cayo Tenório em ação pelos juniores do Vasco (Foto: Ale Vianna/Divulgação)

Está fora da partida da partida decisiva contra o Goiás o lateral-direito Cláudio Winck. Ele sentiu um problema muscular e teve que ser substituído ainda no segundo tempo do jogo contra o Grêmio.

Cláudio Winck sentiu um problema no músculo posterior da coxa direita, não treinou nesta terça-feira (25), em São Januário, e sequer viajou com a delegação vascaína para Goiânia, segundo informação do site Globo Esporte.

A expectativa é de que fique cerca de uma semana afastado. Sem o titular nos últimos dois jogos, o técnico Ramon Menezes deve optar pelo garoto Cayo Tenório, que esteve entre os 11 iniciais na vitória por 2×1 sobre o São Paulo. Por outro lado, o comandante pode contar com o retorno de Yago Pikachu, o dono da posição, que estava lesionado.

A dúvida fica sobre as condições de Yago Pikachu, sendo que acabou de retornar de um período de inatividade onde estava lesionado. Por esse motivo, Cayo Tenório é o grande favorito para assumir a lateral-direita no jogo decisivo, ele que tem se saído bem nas oportunidades.

O jogo contra o Goiás será na noite desta quarta-feira (26), às 21h30min, no estádio Serrinha. Para avançar à quarta fase da Copa do Brasil, o Vasco precisará vencer o Esmeraldino por dois gols de diferença, ou pelos menos por um para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco no Maracanã
Vasco é o 2º time da Série A do Brasileiro que tem o maior jejum de títulos

Sem conquistar um título desde a temporada de 2016, campeão do Carioca, o Vasco da Gama vive um longo jejum na sua história.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Maracanã se manifesta sobre proibição de garrafa d’água em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.