Cayo Tenório celebra estreia na Sul-Americana e destaca força do elenco

O lateral-direito Cayo Tenório comemorou sua estreia na Sul-Americana, exaltou a vitória e a força do time vascaíno.

Cayo Tenório em jogo contra o Caracas
Cayo Tenório em jogo contra o Caracas (Foto: AFP)

O Vasco voltou a vencer após nove jogos de jejum na temporada. Apesar da dificuldade, a equipe derrotou o Caracas por 1 a 0 em São Januário e tem a vantagem do empate para o jogo de volta na Venezuela. A data foi marcante para o jovem Cayo Tenório, que fez sua estreia com a camisa do clube em uma competição internacional.

– Estou muito feliz de estrear em uma competição internacional. Desde a base que a gente vem trabalhando bastante para isso. E estou muito feliz com o empenho da equipe. Pelo resultado que a gente trabalhou durante a semana, veio buscando e Graças a Deus deu certo. Mas não tem nada definido, ainda tem jogo lá. Tem o jogo contra o Goiás no Brasileiro e agora é só seguir, que a gente sabe o caminho, e conquistar mais vitórias para o Vasco – revelou o atleta ao canal do Vasco no Youtube.

Além disso, o lateral direito revelou que a partida serviu para mostrar a força do elenco, já que a jogada do gol foi construída por dois jogadores que saíram do banco para dar a vitória ao Vasco: Guilherme Parede e Tiago Reis.

– Sim. É muito importante. O Mister (Ricardo Sá Pinto) vem trabalhando com toda a equipe e a gente viu a força do elenco hoje. O Parede pôde entrar e tocar para o Tiago e a gente vê a força do nosso grupo, que está bem focado para se recuperar no Brasileiro e dar sequência na Sul-Americana – frisou

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo contra o Goiás, na Serrinha domingo, às 20h30. O time tenta se recuperar também na competição para deixar a zona de rebaixamento no duelo com o lanterna, fora de casa.

Fonte: Lancenet

Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Sair da versão mobile