Cayo Tenório analisa empate e sua atuação no jogo contra o Madureira

Cayo Tenório citou dificuldades enfrentadas pelo Vasco da Gama diante do Madureira e falou sobre sua atuação na lateral.

Cayo Tenório, lateral-direito do Vasco da Gama
Cayo Tenório, lateral-direito do Vasco da Gama

O lateral-direito Cayo Tenório, titular no empate entre o Vasco da Gama e o Madureira na tarde do último sábado (27), pela sexta rodada da Taça Guanabara, falou sobre a atuação do time no jogo realizado em Los Larios.

Tenório comentou as dificuldades enfrentadas no início até o time encontrar o caminho para abrir e ampliar o placar, analisando também o revés, que foram os gols marcados pelo adversário, frutos de jogadas aéreas.

– O time estava bem. No começo, faltou um pouco de leitura de jogo, mas depois a gente conseguiu encaixar. Em uma jogada trabalhada do Marquinhos Gabriel, eu pude achar o Galarza ali, e a gente abriu 1 a 0. Depois o Zeca fez o segundo. A gente sabia das bolas paradas do Madureira, foi uma jogada treinada. Infelizmente, por desatenções tomamos os dois gols.

O jovem lateral destacou sua atuação, citando as orientações que recebeu do técnico Marcelo Cabo, comentando as boas jogadas desenvolvidas pelo lado direito vascaíno.

– Eu estava vindo um pouco por dentro, e Marcelo Cabo pediu para eu abrir um pouco. Assim que eu pude abrir o jogo clareou e Marquinhos Gabriel pode achar o espaço dele ali. E assim achar boas jogadas pelo lado direito.

Cayo Tenório substituiu Léo Matos na partida, e deve voltar ao banco de reservas no clássico contra o Fluminense. O jogo acontece na terça-feira (30), às 21h30min, no Raulino de Oliveira.

Mais sobre:Cayo Tenório
Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile