Cayo Tenório analisa empate e sua atuação no jogo contra o Madureira

Cayo Tenório citou dificuldades enfrentadas pelo Vasco da Gama diante do Madureira e falou sobre sua atuação na lateral.

Cayo Tenório, lateral-direito do Vasco da Gama
Cayo Tenório, lateral-direito do Vasco da Gama

O lateral-direito Cayo Tenório, titular no empate entre o Vasco da Gama e o Madureira na tarde do último sábado (27), pela sexta rodada da Taça Guanabara, falou sobre a atuação do time no jogo realizado em Los Larios.

Tenório comentou as dificuldades enfrentadas no início até o time encontrar o caminho para abrir e ampliar o placar, analisando também o revés, que foram os gols marcados pelo adversário, frutos de jogadas aéreas.

– O time estava bem. No começo, faltou um pouco de leitura de jogo, mas depois a gente conseguiu encaixar. Em uma jogada trabalhada do Marquinhos Gabriel, eu pude achar o Galarza ali, e a gente abriu 1 a 0. Depois o Zeca fez o segundo. A gente sabia das bolas paradas do Madureira, foi uma jogada treinada. Infelizmente, por desatenções tomamos os dois gols.

O jovem lateral destacou sua atuação, citando as orientações que recebeu do técnico Marcelo Cabo, comentando as boas jogadas desenvolvidas pelo lado direito vascaíno.

– Eu estava vindo um pouco por dentro, e Marcelo Cabo pediu para eu abrir um pouco. Assim que eu pude abrir o jogo clareou e Marquinhos Gabriel pode achar o espaço dele ali. E assim achar boas jogadas pelo lado direito.

Cayo Tenório substituiu Léo Matos na partida, e deve voltar ao banco de reservas no clássico contra o Fluminense. O jogo acontece na terça-feira (30), às 21h30min, no Raulino de Oliveira.

Mais sobre:Cayo Tenório
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.