Cauan Barros deixa o Maracanã de cadeira de rodas e preocupa o Vasco

O volante Cauan Barros sofreu pancada durante o jogo contra o Flamengo e passará por exame de imagem nesta semana.

Cauan Barros sai de cadeira de rodas do Maracanã
Cauan Barros deixando o Maracanã de cadeira de rodas (Foto: Vinícius Rodeio/ge)

Além da goleada sofrida para o Flamengo, o Vasco também deve lamentar o desfalque de um jogador para a sequência: o volante Barros, que vinha ganhando espaço no meio-campo do time de Maurício Barbieri. O camisa 88 entrou no intervalo, mas sofreu pancada e deixou o campo aos 18 minutos do segundo tempo.

Depois do jogo, saiu do Maracanã em uma cadeira de rodas (vídeo abaixo).

O trauma sofrido preocupa o Vasco. O jogador será submetido a um exame de imagem nesta semana para entender se há lesão e qual a gravidade.

O lance aconteceu aos 14 minutos do segundo tempo, quando o volante armava o contra-ataque e sofreu um encontrão com Pulgar, do Flamengo. O volante tentou voltar, mas acabou sendo substituído por Zé Gabriel.

Barros era dúvida para o clássico. O volante sentiu na coxa durante um treino na semana passada, e chegou a ficar fora de algumas atividades em campo, mas não só foi relacionado, como também entrou no lugar de Orellano para ajudar na proteção do meio quando o Vasco já perdia por 4 a 0.

Barros estreou na equipe profissional do Vasco em 2023 e vem ganhando minutagem, totalizando 14 jogos na temporada até o momento. Na derrota por 4 a 2 diante do São Paulo, marcou o primeiro gol com a camisa do time.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Andrés Gómez encerra jejum de 32 anos do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez atuou pela Colômbia na Copa do Mundo de 2026 e encerrou um jejum de 32 anos sem jogadores do Vasco da Gama em campo.

Vasco investiu mais de R$ 100 milhões: veja balanço dos reforços no 1º semestre

Vasco da Gama investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para 2026. Veja quem correspondeu e quem ainda busca afirmação.

Renato Gaúcho aprova e Vasco mira contratação de Arthur

O Vasco da Gama tem interesse em Arthur, ex-Barcelona e Juventus. O volante está de saída do Grêmio e agrada a Renato Gaúcho.

Vasco empata com o Bahia e segue na 2ª colocação do Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Bahia por 1 a 1, chegou aos 35 pontos e garantiu vaga na próxima fase do Brasileiro Sub-20.

Talles Magno relembra início de carreira e destaca importância do Vasco

Ex-jogador do Vasco da Gama, Talles Magno relembra início da sua trajetória no futebol e fala sobre importância do Clube carioca.

Fernando Diniz quer levar ex-jogador do Vasco para o Corinthians

Em fim de contrato com o Vasco da Gama, Matheus França, do Crystal Palace, é um dos desejos de Fernando Diniz para reforçar o Corinthians.

Padre viraliza ao explicar por que não se deve desistir do Vasco; veja o vídeo

Padre usa o Vasco da Gama como exemplo em reflexão sobre perseverança e explica por que desistir não deve ser uma opção.

Andrés Gómez atribui ao Vasco convocação para a Copa do Mundo

Andrés Gómez afirmou que o Vasco da Gama foi fundamental para sua convocação para a Copa do Mundo com a seleção da Colômbia.

Kelechi Iheanacho é oferecido, mas Vasco rejeita contratação; veja o motivo

A diretoria do Vasco da Gama avaliou a contratação de Kelechi Iheanacho, mas decidiu não avançar pelo atacante.

Andrés Gómez pode ampliar recorde histórico do Vasco em Copas do Mundo

Andrés Gómez representa o Vasco da Gama na Copa do Mundo e pode ampliar a marca histórica do Clube entre os brasileiros.