Cauan Barros culpa Ramón Díaz por falta de oportunidades no Vasco
Cauan Barros está fazendo boa temporada com a camisa do Amazonas, time para o qual foi emprestado pelo Vasco da Gama.
Volante revelado no Vasco da Gama, Cauan Barros vem fazendo boa temporada com a camisa do Amazonas, na Série B. Defendendo o time do norte do país desde o início do ano, o jogador lamentou a falta de chances no Cruzmaltino.
Emprestado para o time amazonense até o final desta temporada, o jovem relembrou o começo no Gigante da Colina e atribuiu ao ex-técnico vascaíno, o argentino Ramón Díaz, a escassez de oportunidades na equipe profissional.
Em declaração dada ao canal Atenção, Vascaínos, o meia de apenas 20 anos acusou o treinador, hoje no Corinthians, de não lançar jovens talentos da base, algo que, segundo ele, é o D.N.A. do Clube de São Januário.
– Fui perdendo espaço (com Ramón Díaz) sem ter oportunidade, e isso pode destruir a confiança de qualquer atleta. Acho que faltou um pouco de sensibilidade da antiga comissão. O Vasco é um clube formador, onde dá muita estrutura para a maioria dos atletas jovens, mas aquela comissão não via isso como uma carta na manga.
Natural de Pernambuco, Cauan Barros é indigena da etnia dos Pankararus. Pelo Amazonas, em 2024, o volante disputou 29 jogos. Essa é a temporada que o jogador mais atuou. A marca anterior, no profissional, era a de 16 partidas, em 2023, pelo Vasco.
vamos pra cima deles
CONCORDO PLENAMENTE! CAUAN BARROS FOI UM DOS GRANDES INJUSTIÇADOS POR RAMÓN DIAZ. PROVA DISSO, É A CAMPANHA EXCELENTE QUE VEM CUMPRINDO NO AMAZONAS, DA SÉRIE B, MANTENDO ESSE TIME ESTREANTE ENTRE OS 10 PRIMEIROS. INFELIZMENTE, FALTOU AO RAMÓN MUITA SENSIBILIDADE E VISÃO, TALVEZ POR TER SIDO TÃO , DESCULPE O TERMO, BAJULADO PELA MÍDIA. FOI TAMBÉM O RESPONSÁVEL DIRETO PELA SAÍDA DE ORELLANO, LAMENTAVELMENTE. MAS, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, DAVA A VIDA PELA MANUTENÇÃO DE PRAXEDES COMO TITULAR DO TIME!
Tem empresário por trás disso tudo.