Catatau viaja com o elenco do Vasco e pode ser novidade contra o Ceará

O atacante do Vasco da Gama, Ygor Catatau, viajou com o elenco para enfrentar o Ceará na quarta rodada do Brasileirão 2020.

Ygor Catatau
Ygor Catatau (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode apresentar novidades para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (19).

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes viajou nesta quarta para a capital, Fortaleza, onde realizará o terceiro jogo na competição.

Segundo informação publicada pela página NewsColina, no Twitter, o atacante Ygor Catatau viajou com os companheiros e pode ser utilizado no jogo.

A página Expresso 1898 publicou a imagem do atacante juntamente com outros jogadores do Vascão da Gama embarcando para a capital cearense.

Confira a publicação

Ygor Catatau foi contratado para reforçar a equipe do Vasco no segundo semestre de 2020. Após boas atuações no Madureira, o atacante de 25 anos ganhou a oportunidade de defender uma equipe de maior expressão e buscar uma vaga no time titular.

Mais sobre:Ygor
Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile