Catatau viaja com o elenco do Vasco e pode ser novidade contra o Ceará

O atacante do Vasco da Gama, Ygor Catatau, viajou com o elenco para enfrentar o Ceará na quarta rodada do Brasileirão 2020.

Ygor Catatau
Ygor Catatau (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama pode apresentar novidades para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quinta-feira (19).

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes viajou nesta quarta para a capital, Fortaleza, onde realizará o terceiro jogo na competição.

Segundo informação publicada pela página NewsColina, no Twitter, o atacante Ygor Catatau viajou com os companheiros e pode ser utilizado no jogo.

A página Expresso 1898 publicou a imagem do atacante juntamente com outros jogadores do Vascão da Gama embarcando para a capital cearense.

Confira a publicação

Ygor Catatau foi contratado para reforçar a equipe do Vasco no segundo semestre de 2020. Após boas atuações no Madureira, o atacante de 25 anos ganhou a oportunidade de defender uma equipe de maior expressão e buscar uma vaga no time titular.

Mais sobre:Ygor
Comente

Veja também
Carille tem clima ruim no vestiário; multa é impasse para demissão

O treinador Fábio Crille tem clima quase insustentável no vestiário do Vasco, mas jogos da semana será decisiva para seu futuro.

Ingressos para Vasco x Palmeiras pelo Brasileiro 2025

Vasco da Gama e Palmeiras se enfrentam em Brasília no dia 4 de maio, às 16h, no Mané Garrincha, pela 7ª rodada do Brasileiro.

PC Oliveira comenta lances polêmicos de Corinthians x Vasco

O comentarista PC de Oliveira analisou gols anulados do Corinthians na partida contra o Vasco da Gama, do último sábado.

Vasco defende marca histórica contra o Puerto Cabello-VEN

O Vasco da Gama já enfrentou times venezuelanos em oito oportunidades, marcando 11 gols e nunca saiu de campo derrotado.

Conheça o Puerto Cabello-VEN, adversário do Vasco nesta terça-feira

O Puerto Cabello tem o time profissional fundado apenas em 2014, teve rápida ascensão e técnico com nome do Vasco.

Fábio Carille inicia semana decisiva para seu futuro no Vasco

Fábio Carille sofre pressão sobre o cargo após derrota para o Corinthians e terá 2 jogos em São Januário para definir o futuro.

Caio Ribeiro acredita que Pedrinho pode reerguer o Vasco, mas faz alerta

Caio Ribeiro vê o elenco do Vasco muito desequilibrado e sugere mais reforços para evitar sufoco no Brasileiro.

Rafael Silva critica decisão de Carille contra Corinthians e elogia Vegetti

Rafael Silva assistiu ao jogo na Neo Química Arena e diz que Carille não deveria ter poupado jogadores para o duelo.

Loide teve atuação discreta na 1ª chance como titular no Vasco; veja números

Loide Augusto sofreu com a falta de entrosamento com o time e teve pouca participação em jogo contra o Corinthians.

Fábio Carille fica com cargo pressionado no Vasco

O técnico Fábio Carille pode ser demito do Vasco da Gama em caso de mais resultados negativos nesta semana.