Castan projeta final da Taça Rio e destaca evolução do Vasco com Marcelo Cabo

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan prevê equilíbrio no clássico contra o Botafogo e elogia trabalho de Marcelo Cabo.

Leandro Castan em treino no CT do Almirante
Leandro Castan em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan já mira a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal meta do Clube na temporada, mas antes, o Gigante tem uma decisão pela frente, encara o Botafogo, pela final da Taça Rio. O primeiro duelo será neste domingo (16), às 11h, no estádio Nílton Santos, e Castan vê vantagem em enfrentar um rival que também jogará a segunda divisão.

– Vão ser dois jogos difíceis. É sempre um clássico. Para nós também serve como um parâmetro, é uma equipe que vai jogar a Série B também. Vão ser dois jogos bons pra gente. Além de estarmos nos preparando para a Série B, valeu um troféu também e nós vamos em busca dessa Taça.

O xerife da zaga Cruzmaltina também ressaltou o fortalecimento da equipe, que melhorando seu desempenho dentro de campo, e o trabalho desenvolvido pelo técnico Marcelo Cabo.

– Nosso time está crescendo muito e isso é muito mérito do Cabo que está fazendo um grande trabalho. Ele chegou está mostrando toda sua experiência agora com a nossa equipe. Cada dia mais a gente tá entrosado, comprando as ideias de jogo dele e acho que nós estamos em uma crescente muito grande, cada vez mais perto de estar 100% da excelência, melhorando a cada dia, mas sabendo que ainda precisamos melhorar muito. Eu fico muito feliz com esse crescimento da nossa equipe.

Após a partida de ida contra o Botafogo, o Time da Cruz de Malta recebe o alvinegro em São Januário, no próximo sábado (22), às 15h, para a grande decisão da Taça Rio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Marcelo cabo e um erro tu manter…o sagueiro castam na saga só complica.

  • Responder

    Pq nao fala das entregas q vc fez para levar o vasco a serieB sempre fazendo corpo mole jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado todos os jogos leva gol por sua culpa pois nao da conta de saltar 5 centímetros

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.