Castan projeta final da Taça Rio e destaca evolução do Vasco com Marcelo Cabo

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan prevê equilíbrio no clássico contra o Botafogo e elogia trabalho de Marcelo Cabo.

Leandro Castan em treino no CT do Almirante
Leandro Castan em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan já mira a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal meta do Clube na temporada, mas antes, o Gigante tem uma decisão pela frente, encara o Botafogo, pela final da Taça Rio. O primeiro duelo será neste domingo (16), às 11h, no estádio Nílton Santos, e Castan vê vantagem em enfrentar um rival que também jogará a segunda divisão.

– Vão ser dois jogos difíceis. É sempre um clássico. Para nós também serve como um parâmetro, é uma equipe que vai jogar a Série B também. Vão ser dois jogos bons pra gente. Além de estarmos nos preparando para a Série B, valeu um troféu também e nós vamos em busca dessa Taça.

O xerife da zaga Cruzmaltina também ressaltou o fortalecimento da equipe, que melhorando seu desempenho dentro de campo, e o trabalho desenvolvido pelo técnico Marcelo Cabo.

– Nosso time está crescendo muito e isso é muito mérito do Cabo que está fazendo um grande trabalho. Ele chegou está mostrando toda sua experiência agora com a nossa equipe. Cada dia mais a gente tá entrosado, comprando as ideias de jogo dele e acho que nós estamos em uma crescente muito grande, cada vez mais perto de estar 100% da excelência, melhorando a cada dia, mas sabendo que ainda precisamos melhorar muito. Eu fico muito feliz com esse crescimento da nossa equipe.

Após a partida de ida contra o Botafogo, o Time da Cruz de Malta recebe o alvinegro em São Januário, no próximo sábado (22), às 15h, para a grande decisão da Taça Rio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Marcelo cabo e um erro tu manter…o sagueiro castam na saga só complica.

  • Responder

    Pq nao fala das entregas q vc fez para levar o vasco a serieB sempre fazendo corpo mole jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado todos os jogos leva gol por sua culpa pois nao da conta de saltar 5 centímetros

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.