Castan projeta final da Taça Rio e destaca evolução do Vasco com Marcelo Cabo

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan prevê equilíbrio no clássico contra o Botafogo e elogia trabalho de Marcelo Cabo.

Leandro Castan em treino no CT do Almirante
Leandro Castan em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan já mira a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal meta do Clube na temporada, mas antes, o Gigante tem uma decisão pela frente, encara o Botafogo, pela final da Taça Rio. O primeiro duelo será neste domingo (16), às 11h, no estádio Nílton Santos, e Castan vê vantagem em enfrentar um rival que também jogará a segunda divisão.

– Vão ser dois jogos difíceis. É sempre um clássico. Para nós também serve como um parâmetro, é uma equipe que vai jogar a Série B também. Vão ser dois jogos bons pra gente. Além de estarmos nos preparando para a Série B, valeu um troféu também e nós vamos em busca dessa Taça.

O xerife da zaga Cruzmaltina também ressaltou o fortalecimento da equipe, que melhorando seu desempenho dentro de campo, e o trabalho desenvolvido pelo técnico Marcelo Cabo.

– Nosso time está crescendo muito e isso é muito mérito do Cabo que está fazendo um grande trabalho. Ele chegou está mostrando toda sua experiência agora com a nossa equipe. Cada dia mais a gente tá entrosado, comprando as ideias de jogo dele e acho que nós estamos em uma crescente muito grande, cada vez mais perto de estar 100% da excelência, melhorando a cada dia, mas sabendo que ainda precisamos melhorar muito. Eu fico muito feliz com esse crescimento da nossa equipe.

Após a partida de ida contra o Botafogo, o Time da Cruz de Malta recebe o alvinegro em São Januário, no próximo sábado (22), às 15h, para a grande decisão da Taça Rio.

2 comentários
  • Carlos Tavares De Oliveira - 14 de maio de 2021

    Marcelo cabo e um erro tu manter…o sagueiro castam na saga só complica.

    Responder
  • Markin - 13 de maio de 2021

    Pq nao fala das entregas q vc fez para levar o vasco a serieB sempre fazendo corpo mole jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado todos os jogos leva gol por sua culpa pois nao da conta de saltar 5 centímetros

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Prefeitura do Rio libera e Vasco pode ter torcida em São Januário contra o Cruzeiro

Com o novo decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Vasco da Gama está prestes a ter de volta a torcida no Estádio de São Januário.

Após suspensão, Daniel Amorim fica à disposição do Vasco contra o Cruzeiro

Daniel Amorim está à disposição do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo, em São Januário.

Fernando Diniz justifica utilização de apenas 1 volante contra o CRB

Na entrevista coletiva após o jogo contra o CRB, o técnico Fernando Diniz explicou porque escalou o Vasco da Gama com apenas um volante.

Veja mais notícias