Castan projeta final da Taça Rio e destaca evolução do Vasco com Marcelo Cabo

Zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan prevê equilíbrio no clássico contra o Botafogo e elogia trabalho de Marcelo Cabo.

Leandro Castan em treino no CT do Almirante
Leandro Castan em treino no CT do Almirante (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Capitão do Vasco da Gama, o zagueiro Leandro Castan já mira a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal meta do Clube na temporada, mas antes, o Gigante tem uma decisão pela frente, encara o Botafogo, pela final da Taça Rio. O primeiro duelo será neste domingo (16), às 11h, no estádio Nílton Santos, e Castan vê vantagem em enfrentar um rival que também jogará a segunda divisão.

– Vão ser dois jogos difíceis. É sempre um clássico. Para nós também serve como um parâmetro, é uma equipe que vai jogar a Série B também. Vão ser dois jogos bons pra gente. Além de estarmos nos preparando para a Série B, valeu um troféu também e nós vamos em busca dessa Taça.

O xerife da zaga Cruzmaltina também ressaltou o fortalecimento da equipe, que melhorando seu desempenho dentro de campo, e o trabalho desenvolvido pelo técnico Marcelo Cabo.

– Nosso time está crescendo muito e isso é muito mérito do Cabo que está fazendo um grande trabalho. Ele chegou está mostrando toda sua experiência agora com a nossa equipe. Cada dia mais a gente tá entrosado, comprando as ideias de jogo dele e acho que nós estamos em uma crescente muito grande, cada vez mais perto de estar 100% da excelência, melhorando a cada dia, mas sabendo que ainda precisamos melhorar muito. Eu fico muito feliz com esse crescimento da nossa equipe.

Após a partida de ida contra o Botafogo, o Time da Cruz de Malta recebe o alvinegro em São Januário, no próximo sábado (22), às 15h, para a grande decisão da Taça Rio.

2 comentários
  • Responder

    Marcelo cabo e um erro tu manter…o sagueiro castam na saga só complica.

  • Responder

    Pq nao fala das entregas q vc fez para levar o vasco a serieB sempre fazendo corpo mole jogador velho sem vontade sem raça sem comprometimento muito lento desmotivado todos os jogos leva gol por sua culpa pois nao da conta de saltar 5 centímetros

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.