Leandro Castan, Miranda e Ribamar testam positivo para a Covid-19 e serão desfalques contra Sport e Fortaleza

Além de Carlinhos, os jogadores do Vasco da Gama, Leandro Castan, Miranda e Ribamar também estão com Covid-19.

Carlinhos e Miranda em ação pelo Vasco
Carlinhos e Miranda em ação pelo Vasco (Foto: André Durão)

O técnico Ricardo Sá Pinto terá mais desfalques para os próximos compromissos do Vasco. Os zagueiros Leandro Castan e Miranda, e o atacante Ribamar testaram positivo para o novo coronavírus e não estarão à disposição para a partida contra o Sport, no próximo sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, e nem o Fortaleza, em 19 de novembro, às 19h, em São Januário.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Gilmar Ferreira e confirmada posteriormente pelo ge. O clube ainda não confirmou oficialmente o resultado dos testes. Além deles, o meia Carlinhos também foi diagnosticado com a Covid-19 na última quarta-feira e também precisará passar por um isolamento de dez dias.

Sem vencer há nove jogos no Brasileirão, o Vasco ocupa a 18ª colocação, com 19 pontos, a um do RB Bragantino, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Leonardo seu FDP time de vcs estão bem né ? Vão ser desclassificados da copa do Brasil e ainda vai despencar no Brasileiro

  • Responder

    Agora fiquei preocupado, sem Ribamar não dá, kkkkkk

  • Responder

    ??Despencando rumo a SEGUNDONA. O Vasco é só sofrimento. Afinal de contas vai ganhar uma partida qdo mesmo????? Eita TIMECO. E o PRESIDENTE SIANO vai assumir qdo?????? Pra ver se melhora tudo pque como está!!!!!!! TIMECOOOOOOO

  • Responder

    Ribamar fora é reforço..

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile