Castan lamenta momento ruim do Vasco e diz: ‘Temos que assumir a responsabilidade’

Leandro Castan lamentou o momento ruim que o Vasco da Gama no Brasileiro e foca no trabalho para voltar a vencer.

Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians
Leandro Castan durante o jogo contra o Corinthians (Foto: André Durão)

Nas estreias do treinador Ricardo Sá Pinto e do meio-campista Leonardo Gil, o Vasco perdeu para o Corinthians por 2 a 1 em São Januário. Na saída de campo, o capitão Leandro Castán comentou sobre a situação da equipe no Brasileirão, com cinco derrotas seguidas e bem próximo a zona de rebaixamento da competição.

– A situação é que a gente está vivendo um momento muito complicado no campeonato. com sequência de jogos, que nós jogamos muito mal, com muitos erros individuais. Temos que assumir a responsabilidade. Todo mundo tentando fazer o melhor, mas infelizmente no momento nem isso está resolvendo – disse o zagueiro.

Para o zagueiro, o momento é de aceitar as críticas e trabalhar ao lado da nova comissão técnica para reencontrar o caminho das vitórias. Vale destacar que o Vasco melhorou no segundo tempo com a entrada do argentino Leonardo Gil, mas tomou um gol no fim, em uma bola que desviou em Henrique e encobriu Fernando Miguel.

– É o momento de tentar manter a cabeça fria. Momento de muitas críticas. Nós temos que saber que estamos vestindo a camisa de um time gigante. Temos que aceitar essas críticas, continuar trabalhando, tem muito campeonato pela frente. Agora chegou uma comissão técnicas nova. Então é continuar trabalhando, ficar quieto, escutar, baixar a cabeça, e trabalhar bastante – finalizou.

Na próxima rodada, o Vasco visita o lanterna Goiás, na Serrinha, às 20h30. às dia 1, em um domingo. Antes disso, a equipe volta a campo pela Copa Sul-Americana. O sorteio que definirá o próximo adversário do Gigante da Colina acontece dia 23.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreLeandro Castan
5 comentários
  • Amdre luiz mendrs - 22 de outubro de 2020

    Boa tarde castsn rb pra vc pegar um banco. Tbm vc ta mal. AQUI. E VASCO

    Responder
  • Lucas Rondinelle Guedes Ferreira - 22 de outubro de 2020

    O TIME EVOLUIU SIGNIFICAMENTE BEM , TEVE ALGUNS ACERTOS !
    O HENRIQUE PODE PEGAR BANCO SE NAO CORRER NO TREINO.
    O HENRIQUE TEM QUE IR ENCONTRO Á BOLA ( NA LINHA DO MEIO CAMPO).

    O VASCO TA COM OUTRA CARA

    Responder
  • Edison - 22 de outubro de 2020

    A bola desviou em Henrique, gol contra sem querer, até aonde a torcida vai sofrer com esse Henrique.

    Responder
  • Ituassu celani Barros - 22 de outubro de 2020

    O Time já melhorou visivelmente. E merecia ganhar. E ainda tava sem os 2 melhores. Então vai crescer mto mais ainda. Na a verdade foi a melhor partida do Vasco. Tava ganhando antes no início, mas tava levando sufoco e jogando mal e dando muiuuiita sorte.
    Mas só que, enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

    Responder
  • Ituassu - 22 de outubro de 2020

    Enquanto o Vasco jogar com esse Henrique, vai ter 1 a menos. Não sei o que esses técnicos vêm nesse cara. Um dia que ele sair do Vasco, vai ser reserva no olaria, Madureira ETC. Que cara ruin. O que ele da de prejuízo pro Vasco. Já perdi as contas de jogos que o Vasco perdeu por causa desse Henrique.
    Cheeeeeega. Vcs tão cegos!!
    Tirando Henrique e Marcos Junior, e nunca mais colocar esse Paredes, o Vasco vai crescer muito.
    SV

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Veja mais notícias