Castan freia empolgação e enaltece trabalho de Ramon no Vasco

Para Leandro Castan, boa fase do Vasco da Gama é mérito de Ramon Menezes e elenco não pode se deixar levar por oba oba.

Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Capitão do Vasco da Gama e um dos pilares defensivos da equipe de Ramon Menezes nesse ótimo início de Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, sete gols marcados e apenas um sofrido, o zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista à Vasco TV após o triunfo por 3 a 0 diante do Ceará na noite desta quinta-feira (20).

Segundo Castan, embora o momento do Vasco seja empolgante, isso fica para os torcedores. Além disso, o zagueiro disse que a confiança por um contínuo crescimento do time existe.

– Empolgação a gente deixa para a torcida. Estamos muito felizes, vivendo um grande início de campeonato, mas conscientes de que estamos somente começando. Estamos no caminho certo, sabemos o que precisamos fazer para vencer. Uma coisa que dá confiança é que temos uma margem de crescimento muito grande ainda. Estamos muito focados, faltam muitos jogos. Sempre falei que o Vasco tem que estar lá em cima – disse Castan.

O zagueiro também fez questão de ressaltar que, em sua visão, o mérito pela boa fase da equipe é do trabalho implementado pelo técnico Ramon Menezes. 

– O grande mérito é do Ramon. Ele organizou o nosso time, todo mundo sabe o que tem que fazer dentro de campo, todo mundo tem a função para cumprir dentro de campo e estamos cumprindo bem. A solidez defensiva é mérito de todo o grupo – complementou o zagueiro.

Visando manter a liderança do Brasileirão, o Vasco volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, em São Januário, em partida válida pela 5ª rodada da competição. O Tricolor gaúcho, por sua vez, é o 7º colocado na tabela.

Comente

Veja também
Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.

Alex Sandro deve desfalcar o Flamengo contra o Vasco

Alex Sandro sofreu um edema na região posterior da coxa esquerda e não deve ficar à disposição para o clássico contra o Vasco.

Veja os objetivos e como será realizado o Censo Cruzmaltino

Carlos Amodeo, CEO da SAF do Vasco da Gama, explicou como pretende realizar o levantamento e seus principais objetivos.