Castan freia empolgação e enaltece trabalho de Ramon no Vasco

Para Leandro Castan, boa fase do Vasco da Gama é mérito de Ramon Menezes e elenco não pode se deixar levar por oba oba.

Leandro Castan
Leandro Castan (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Capitão do Vasco da Gama e um dos pilares defensivos da equipe de Ramon Menezes nesse ótimo início de Campeonato Brasileiro, com três vitórias em três jogos, sete gols marcados e apenas um sofrido, o zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista à Vasco TV após o triunfo por 3 a 0 diante do Ceará na noite desta quinta-feira (20).

Segundo Castan, embora o momento do Vasco seja empolgante, isso fica para os torcedores. Além disso, o zagueiro disse que a confiança por um contínuo crescimento do time existe.

– Empolgação a gente deixa para a torcida. Estamos muito felizes, vivendo um grande início de campeonato, mas conscientes de que estamos somente começando. Estamos no caminho certo, sabemos o que precisamos fazer para vencer. Uma coisa que dá confiança é que temos uma margem de crescimento muito grande ainda. Estamos muito focados, faltam muitos jogos. Sempre falei que o Vasco tem que estar lá em cima – disse Castan.

O zagueiro também fez questão de ressaltar que, em sua visão, o mérito pela boa fase da equipe é do trabalho implementado pelo técnico Ramon Menezes. 

– O grande mérito é do Ramon. Ele organizou o nosso time, todo mundo sabe o que tem que fazer dentro de campo, todo mundo tem a função para cumprir dentro de campo e estamos cumprindo bem. A solidez defensiva é mérito de todo o grupo – complementou o zagueiro.

Visando manter a liderança do Brasileirão, o Vasco volta a campo no próximo domingo (23), às 16h, contra o Grêmio, em São Januário, em partida válida pela 5ª rodada da competição. O Tricolor gaúcho, por sua vez, é o 7º colocado na tabela.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.