Castan exalta Werley e Bruno Gomes pelo bom momento defensivo do Vasco

Em coletiva nesta quinta (14), o capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, rasgou elogios ao zagueiro Werley e ao volante Bruno Gomes.

Leandro Castan e Bruno Gomes em partida do Vasco em 2019
Leandro Castan e Bruno Gomes em partida do Vasco em 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) no CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio, o zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, falou sobre o bom momento da equipe sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, em especial da defesa cruzmaltina, e, entre outros assuntos, exaltou seu atual companheiro de zaga, Werley, de quem disse ser amigo pessoal há tempos.

– Werley é um amigo pessoal. Sou dois anos mais velho do que ele. Conheço desde a base do Atlético-MG. Um cara que, mesmo quando estava fora, eu falava para ele ter paciência. Sempre quando jogamos juntos, eu e ele conseguimos fazer grandes jogos. Tem liderança, mostrou que está pronto – disse o jogador.

Paralelamente, Castan também aproveitou a oportunidade para enaltecer o volante Bruno Gomes, que retomou sua titularidade e o bom futebol sob o comando de Luxemburgo, responsável por lançá-lo entre os profissionais na temporada 2019.

– Vanderlei voltou, e acho que é fundamental ter um primeiro volante. O Bruno Gomes dá uma proteção muito grande para nós. Menino que dispensa comentários. Vai ser um dos melhores primeiros volantes do Brasil. Com certeza, estamos muito mais protegidos, e o time todo está correndo e marcando – complementou.

O Vasco volta a campo neste sábado (16), às 20h30min, contra o Coritiba, em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino deve ir a campo com Fernando Miguel; Léo Matos (Cayo Tenorio), Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil, Juninho e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

1 comentário
  • Welber - 15 de janeiro de 2021

    Meu amigo castan será que vc não pode acompanhar o Jadson para Portugal.
    Por favor

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Feminino: Antony Menezes destaca foco na preparação física para o Brasileiro A-2

O técnico da equipe feminina do Vasco da Gama, Antony Menezes, disse que a parte física foi priorizada em preparação para o Brasileiro A-2.

Romulo é duvida para o jogo contra o Botafogo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda está se recuperando de um desconforto muscular e pode não enfrentar o Botafogo.

Justiça cancela Ato Trabalhista do Vasco

Sem o Ato Trabalhista, mais de R$ 100 milhões em dívidas ficaram ‘soltas’ e o Vasco da Gama corre o risco de muitos processos individuais.

Vasco destaca convocação de Douglas Luiz para a Seleção Brasileira

O Vasco da Gama destacou a convocação do volante Douglas Luiz, formado na base do Clube, para a Seleção Brasileira.

Sub-17: Vasco desembarca em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

A delegação Sub-17 do Vasco da Gama já está em Chapecó onde enfrentará a Chapecoense neste sábado pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Veja mais notícias