Castan exalta Werley e Bruno Gomes pelo bom momento defensivo do Vasco

Em coletiva nesta quinta (14), o capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, rasgou elogios ao zagueiro Werley e ao volante Bruno Gomes.

Leandro Castan e Bruno Gomes em partida do Vasco em 2019
Leandro Castan e Bruno Gomes em partida do Vasco em 2019 (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) no CT do Almirante, na Zona Oeste do Rio, o zagueiro e capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan, falou sobre o bom momento da equipe sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, em especial da defesa cruzmaltina, e, entre outros assuntos, exaltou seu atual companheiro de zaga, Werley, de quem disse ser amigo pessoal há tempos.

– Werley é um amigo pessoal. Sou dois anos mais velho do que ele. Conheço desde a base do Atlético-MG. Um cara que, mesmo quando estava fora, eu falava para ele ter paciência. Sempre quando jogamos juntos, eu e ele conseguimos fazer grandes jogos. Tem liderança, mostrou que está pronto – disse o jogador.

Paralelamente, Castan também aproveitou a oportunidade para enaltecer o volante Bruno Gomes, que retomou sua titularidade e o bom futebol sob o comando de Luxemburgo, responsável por lançá-lo entre os profissionais na temporada 2019.

– Vanderlei voltou, e acho que é fundamental ter um primeiro volante. O Bruno Gomes dá uma proteção muito grande para nós. Menino que dispensa comentários. Vai ser um dos melhores primeiros volantes do Brasil. Com certeza, estamos muito mais protegidos, e o time todo está correndo e marcando – complementou.

O Vasco volta a campo neste sábado (16), às 20h30min, contra o Coritiba, em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino deve ir a campo com Fernando Miguel; Léo Matos (Cayo Tenorio), Werley, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil, Juninho e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Meu amigo castan será que vc não pode acompanhar o Jadson para Portugal.
    Por favor

Comente

Veja também
Casimiro em participação na Cazé TV
Casimiro Miguel analisa derrota, elogia Vegetti e sai em defesa de Léo Jardim

O influencer Casimiro Miguel, apesar da derrota para o Bragantino, não está desanimado com o desempenho do Vasco da Gama.

Torcida do Vasco no Maracanã
Torcida do Vasco esgota sua cota de ingressos para o clássico

A torcida do Vasco da Gama adquiriu todos os ingressos de visitante para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão.

Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.