Castan elogia Miranda, comenta parceria com Ricardo e cita Marquinhos do PSG

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, elogiou os zagueiros Ricardo Graça e Miranda, fazendo referência a Marquinhos do PSG.

Ricardo Graça e Miranda são oriundos da base do Vasco
Ricardo Graça e Miranda são oriundos da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista ao Canal do Pedrosa na última quinta-feira (01), e falou sobre seus companheiros de zaga no Vasco da Gama.

Castan já havia elogiado Ricardo Graça. Na nova entrevista, o zagueiro reforçou a admiração pelo companheiro e aproveitou para parabenizar Miranda, que apresentou grandes atuações nos últimos jogos.

Para o Camisa 05 do Gigante da Colina, Miranda, assim como Ricardo Graça, é de suma importância para o elenco do Cruzmaltino, além de ser promessa do futebol mundial.

– É um garoto de muita personalidade, que tem qualidade e um futuro muito promissor pela frente, tanto ele quanto o Ricardo, e eu fico muito feliz de estar acompanhando esse começo de carreira dos dois, que são dois grandes zagueiros que vão se tornar grandes zagueiros do futebol mundial.

Após elogios aos companheiros, Castan fez referência ao zagueiro Marquinhos, que defende o Paris Saint-Germain, ressaltando que Miranda e Ricardo estão seguindo o mesmo caminho de um dos melhores do mundo.

– Assim como eu acompanhei o início de carreira do Marquinhos, que está no Paris Saint-Germain, e já via que ele tinha esse futuro pela frente, eu acredito que o Miranda e o Ricardo vão pelo mesmo caminho.

Leandro Castan é titular absoluto na equipe de Ramon Menezes ao lado de Ricardo Graça, porém, após a lesão de Ricardo, Miranda ganhou oportunidade e se destacou, gerando ‘dor de cabeça’ para o treinador.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça aos jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Vasco TV mostra treino da última terça-feira na preparação para encarar o Cruzeiro

Confira agora alguns trechos do treino do Vasco da Gama realizado na última terça-feira, no CT do Almirante.

Vasco receberá R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos ao Shakhtar Donetsk

O Vasco da Gama será recompensado em R$ 500 mil pela transferência de Marlon Santos, que trocou o Sassuolo pelo Shakhtar Donetsk.

Assista ao vídeo que mostra a inauguração do CT para o Futebol Feminino do Vasco

Confira o vídeo que mostra a inauguração do CT para o futebol feminino do Vasco da Gama na Vila Olímpica de Duque de Caxias.

Abel Braga relembra sua passagem como zagueiro do Vasco: ‘Espetacular’

O técnico Abel Braga, que atualmente está no Lugano, disse que sua passagem como jogador do Vasco da Gama foi espetacular.

Ricardo Sá Pinto fala sobre desavença com Fellipe Bastos no Vasco

O técnico Ricardo Sá Pinto falou sobre seu desentendimento com o meia Fellipe Bastos, durante sua passagem pelo Vasco da Gama.

Veja mais notícias