Castan elogia Miranda, comenta parceria com Ricardo e cita Marquinhos do PSG

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, elogiou os zagueiros Ricardo Graça e Miranda, fazendo referência a Marquinhos do PSG.

Ricardo Graça e Miranda, zagueiros do Vasco
Ricardo Graça e Miranda, zagueiros do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista ao Canal do Pedrosa na última quinta-feira (01), e falou sobre seus companheiros de zaga no Vasco da Gama.

Castan já havia elogiado Ricardo Graça. Na nova entrevista, o zagueiro reforçou a admiração pelo companheiro e aproveitou para parabenizar Miranda, que apresentou grandes atuações nos últimos jogos.

Para o Camisa 05 do Gigante da Colina, Miranda, assim como Ricardo Graça, é de suma importância para o elenco do Cruzmaltino, além de ser promessa do futebol mundial.

– É um garoto de muita personalidade, que tem qualidade e um futuro muito promissor pela frente, tanto ele quanto o Ricardo, e eu fico muito feliz de estar acompanhando esse começo de carreira dos dois, que são dois grandes zagueiros que vão se tornar grandes zagueiros do futebol mundial.

Após elogios aos companheiros, Castan fez referência ao zagueiro Marquinhos, que defende o Paris Saint-Germain, ressaltando que Miranda e Ricardo estão seguindo o mesmo caminho de um dos melhores do mundo.

– Assim como eu acompanhei o início de carreira do Marquinhos, que está no Paris Saint-Germain, e já via que ele tinha esse futuro pela frente, eu acredito que o Miranda e o Ricardo vão pelo mesmo caminho.

Leandro Castan é titular absoluto na equipe de Ramon Menezes ao lado de Ricardo Graça, porém, após a lesão de Ricardo, Miranda ganhou oportunidade e se destacou, gerando ‘dor de cabeça’ para o treinador.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura manda recado à torcida do Vasco
Hugo Moura revela ansiedade para ver São Januário lotado a seu favor

Em vídeo nas redes sociais, o volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, está ansioso para sentir o calor da massa vascaína na Colina Histórica.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Vasco anuncia contratação de Hugo Moura

Hugo Moura, de 26 anos, é o décimo reforço do Vasco da Gama para a temporada de 2024; atleta chega por empréstimo.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
Vasco pede indicação de portugueses para encontrar novo executivo

Com quase um mês da demissão de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama segue sem executivo e segue em busca de um nome para a função.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo lamenta derrota para o Bragantino, mas projeta Vasco competitivo na temporada 

Ex-atacante do Vasco da Gama, Edmundo fez sua análise da partida do Cruzmaltino contra o Bragantino, pelo Brasileiro.

Bandeira do Vasco da Gama
Grupo político do Vasco quer retomar controle do futebol

Atritos entre o Vasco Associativo e a 777 Partners respingam na gestão do futebol do Clube e acirram disputa na gestão.