Castan elogia Miranda, comenta parceria com Ricardo e cita Marquinhos do PSG

O zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama, elogiou os zagueiros Ricardo Graça e Miranda, fazendo referência a Marquinhos do PSG.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  2 de outubro de 2020 às 11:00-  Atualizada em 16 de novembro de 2020 às 10:15
Ricardo Graça e Miranda são oriundos da base do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, concedeu entrevista ao Canal do Pedrosa na última quinta-feira (01), e falou sobre seus companheiros de zaga no Vasco da Gama.

Castan já havia elogiado Ricardo Graça. Na nova entrevista, o zagueiro reforçou a admiração pelo companheiro e aproveitou para parabenizar Miranda, que apresentou grandes atuações nos últimos jogos.

Para o Camisa 05 do Gigante da Colina, Miranda, assim como Ricardo Graça, é de suma importância para o elenco do Cruzmaltino, além de ser promessa do futebol mundial.

– É um garoto de muita personalidade, que tem qualidade e um futuro muito promissor pela frente, tanto ele quanto o Ricardo, e eu fico muito feliz de estar acompanhando esse começo de carreira dos dois, que são dois grandes zagueiros que vão se tornar grandes zagueiros do futebol mundial.

Após elogios aos companheiros, Castan fez referência ao zagueiro Marquinhos, que defende o Paris Saint-Germain, ressaltando que Miranda e Ricardo estão seguindo o mesmo caminho de um dos melhores do mundo.

– Assim como eu acompanhei o início de carreira do Marquinhos, que está no Paris Saint-Germain, e já via que ele tinha esse futuro pela frente, eu acredito que o Miranda e o Ricardo vão pelo mesmo caminho.

Leandro Castan é titular absoluto na equipe de Ramon Menezes ao lado de Ricardo Graça, porém, após a lesão de Ricardo, Miranda ganhou oportunidade e se destacou, gerando ‘dor de cabeça’ para o treinador.