Castan e Benítez reforçam o Vasco contra o Caracas; Talles é dúvida

Leandro Castan e Martín Benítez reforçam o time do Vasco da Gama para o jogo contra o Caracas, mas Talles ainda é dúvida.

Benítez e Castan em treino do Vasco
Benítez e Castan em treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Após garantir um suado empate, em 1 a 1, no sofrível duelo com o lanterna Goiás, domingo, no Serrinha, pelo Brasileiro, o Vasco não perdeu tempo e iniciou os preparativos para o segundo e decisivo jogo contra o Caracas, nesta quarta, pela Sul-Americana. Com a vitória por 1 a 0, em São Januário, o Cruzmaltino joga pelo empate para avançar às oitavas de final e garantir a premiação de U$ 500 mil, cerca de R$ 2.885 milhões.

Pela manhã, o técnico Ricardo Sá Pinto comandou uma leve atividade no CT do Dragão, de propriedade do Atlético-GO. A delegação embarca na tarde desta terça para a Venezuela. Após a suspensão cumprida no empate com o Goiás, o capitão Leandro Castan participou de todo treino e tem volta garantida contra o Caracas, assim como Benítez. Recuperado de uma lesão muscular, o camisa 10 iniciou o jogo de domingo como opção no banco e será mais um importante reforço na Venezuela.

“Vai ser um jogo duro. Já conhecemos um pouco os adversários, pois tivemos um jogo difícil na última quarta-feira. Se não estiver enganado, o Caracas vai contar com alguns titulares. Mas estamos confiantes e acreditamos que iremos levar a classificação para o Rio”, disse Castan à ‘Vasco TV’.

Talles Magno, que sofreu um trauma na bacia, no empate com o Goiás, é dúvida. Com muita dor, o atacante deixou o gramado chorando ainda no primeiro tempo. O camisa 11 embarcou com a delegação para Caracas e segue em tratamento intensivo. Guilherme Paredes e Tiago Reis são os atacantes reservas relacionados para o jogo.

Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias