Castan e Amorim são novidades no treino do Vasco nesta terça-feira

Os jogadores, no entanto, ainda não estão à disposição no Vasco da Gama, o que vai depender da resposta que derem nos treinos.

Leandro Castan em treino desta terça-feira
Leandro Castan em treino desta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Na manhã desta terça-feira (24), o elenco do Vasco da Gama realizou outra etapa da preparação para o jogo contra a Ponte Preta. No treino, Lisca promoveu uma série de atividades físicas, técnicas e táticas, como destacado pelo Clube em seu site oficial.

O destaque da atividade no CT Moacyr Barbosa, no entanto, foi para dois retornos aos treinos. Foram os casos de Leandro Castan e Daniel Amorim, que começaram a ser inseridos em trabalhos com o grupo. Entretanto, não há, por enquanto, um prazo exato para que fiquem à disposição.

A volta aos gramados de ambos dependerá da resposta que derem nos treinos. O zagueiro um edema no músculo semimembranoso da coxa direita, caso um pouco parecido com o do atacante, que teve um problema numa região semelhante. Eles serão dois reforços importantes para Lisca futuramente.

Para o jogo contra a Ponte Preta, o técnico não contará com Romulo e Morato, os dois suspensos. Diante do Operário-PR, o primeiro levou o terceiro cartão amarelo e o segundo foi expulso. O confronto com a Macaca será na tarde deste domingo (29), às 16h, em São Januário, válido pela 21ª rodada da Série B.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Nem sei o que comentar!

Comente

Veja também
Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet não retorna contra o Criciúma

Após expectativa para um possível retorno, Payet deve ficar de fora do confronto com o Criciúma, no sábado (27), em São Januário.

Ramón Díaz durante Vasco x Fortaleza
Ramón Diaz completa 9 meses de Vasco e supera Zé Ricardo

Contratado no segundo semestre da temporada de 2023, Ramón Díaz atinge marca no Clube que não acontecia desde 2018, com Zé Ricardo.

Paulinho no Espaço Experiência de São Januário
Paulinho visita São Januário com a família e revela sonha de jogar a Libertadores

Acompanhado da família, o meio-campista do Vasco da Gama, Paulinho, realizou um tour por São Januário e revelou o sonho pela Libertadores.