Castan destaca empate na Argentina e projeta: ‘No Rio será muito difícil’

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, falou sobre a dificuldade do jogo contra o Defensa y Justicia.

Leandro Castan, capitão do Vasco
Leandro Castan, capitão do Vasco (Foto: Reprodução Instagram de Leandro Castan)

O Vasco empatou com o Defensa y Justicia por 1 a 1, em Buenos Aires nesta quinta-feira e leva boa vantagem para o jogo de volta no Rio de Janeiro na próxima semana. Após o jogo, o zagueiro Leandro Castan concedeu entrevista coletiva e comentou a dificuldade da partida e ressaltou que não tem nada decidido no confronto.

– Penso que partidas de Sul-Americana, jogos fora de casa são sempre difíceis. O Defensa, depois que fizemos 1 a 0, veio com tudo para cima. Achei que faríamos o 2 a 0 porque eles vieram com tudo, levamos um resultado positivo para casa, mas no Rio será muito difícil também.

Com o resultado, a equipe carioca tem a vantagem do empate sem gols no jogo de volta, em São Januário, para garantir a classificação. Durante a coletiva, o zagueiro também falou sobre a boa atuação do goleiro Lucão. O jovem de 19 anos substituiu Fernando Miguel, desfalque da equipe por Covid-19, e foi um dos destaques do time.

– Lucão é um grande garoto, com certeza tem todo o futuro pela frente. O Vasco com certeza está revelando um goleiro que será um dos melhores do Brasil.

Outros pontos da coletiva:

Maradona

– Uma notícia que deixou a gente muito triste porque o Maradona era um ídolo mundial. Com certeza é uma perda de todos. Nós deixamos um abraço pra família, para todo o povo argentino e para que Deus possa confortar o coração de todos.

Dificuldades no primeiro tempo:

– Acho que a maior dificuldade foi principalmente quando eles trocaram a formação. Pensávamos que viriam com uma linha de cinco. No intervalo, o mister conseguiu corrigir erros, fizemos o gol, mas dificuldades num campeonato como esses sempre temos.

Gol de Germán Cano:

– É um gol importante, a gente sabe que o gol fora de casa vale dois. Há muita coisa pela frente, mas levamos um resultado positivo.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Bom dia a todos me chamo Oliveira na minha opinião o salgueiro Marcelo que veio do Madureira e uma muralha na defesa porque não mantém quem vocês tem que sacar do time que está numa fase péssima como o plcachuso. E outros mais voces.estão pensando pequeno o Vasco e nosso dos torcedores isso que está acontecendo.no nosso clube não pode acontecer alguém tem que ver e da um jeito.

  • Responder

    DIFÍCIL????? Pra vocês todo jogo será difícil, até mesmo contra um time medíocre como o de ontem. Tomem vergonha na cara e honrem a camisa do Vasco! Joguem futebol com raça, com vontade de vencer. Se não gostarem do clube sejam homens e peçam pra ir embora!!! Com raras excepções, incluindo você, Cano e Benítez,

  • Responder

    Bom dia a todos! No Vasco joga quem tem nome não futebol,Marcelo Alves o jogador que + vem carregando a zaga nas costas,Castan volta sacam o rapaz para colocar Castan caroneiro,jogador desanima,não tem sequencia,aí fica difícil,na verdade não sabemos se a escalação vem do treinador ou da diretoria….

    • EU ACHO QUE VEM DO TREINADOR POIS CASTAM E O CAPITAO E QUEM PASSA AS ORDENS DO TREINADOR PRAS 4LINHAS NÃO PODE SER SACADO

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile