Leandro Castan cobra pagamento de salários e elogia elenco e torcida

O zagueiro Leandro Castan cobrou pagamento de salários no Vasco da Gama, destacou o empenho do elenco e apoio da torcida.

Após o Vasco empatar com a Chapecoense em 1 a 1, no Maracanã, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Leandro Castán cobrou a diretoria para que os salários do elenco, da comissão técnica e dos funcionários estejam em dia. O Gigante da Colina encerrou o Brasileirão em 12º lugar, com 49 pontos, o que o classificou para a Sul-Americana de 2020.

— O campeonato acabou, os prazos estão estipulados. Somos profissionais, tempos família. Tem gente começando a carreira ainda, necessitam de salário. Não só jogadores, como funcionários. Esperamos que se cumpra isso, que tudo seja pago. É para a rapaziada ter um Natal tranquilo. Nós nunca expusemos isso porque procuramos ser profissionais dentro de campo, fazer nosso trabalho. O Vanderlei (Luxemburgo, técnico), quando chegou, assumiu a nossa bronca — disse o defensor.

Castán ainda elogiou o empenho do elenco e o apoio dos torcedores, que se associaram em massa ao clube — mais de 176 mil já aderiram ao programa — e estiveram em grande número no Maracanã neste domingo.

— Tudo isso que a torcida fez é inexplicável. Eu nunca tinha visto isso no futebol mundial. Quando a gente veste a camisa do Vasco, tem que pensar em coisa grande. Infelizmente, neste ano, ficamos abaixo do esperado. Apesar de tudo que fizemos nesta temporada, de todos os problemas, a gente fica um pouco aliviado de ter chegado sem risco de rebaixamento neste última rodada, além de uma vaga na Sul-Americana. Pelo que a torcida fez durante todo o ano, ela merece um time competitivo, que possa brigar por coisas grandes, mas esse grupo não pode ser desvalorizado. Dentro das suas limitações, é um grupo que sempre buscou honrar a camisa. Quem acompanha o dia a dia sabe que esse grupo foi homem para caramba — disse o zagueiro.

Lancenet

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Álvaro Pacheco, possível novo técnico do Vasco
Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Edmundo conta seu ritual antes dos jogos do Vasco
Edmundo critica 777 Partners após saída de Josh Wander: ‘Castelo em ruínas’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo avaliou os últimos capítulos da novela envolvendo o Clube e a gestão da 777 Partners.

Álvaro Pacheco, técnico português cogitado no Vasco
Álvaro Pacheco comenta acerto com o Vasco e faz grande promessa

Álvaro Pacheco demonstrou conhecimento sobre o Vasco da Gama e se diz feliz com a oportunidade de comandar o Clube.