Castan diz que duelo com o irmão Luciano será ‘mais que especial’; veja números deles

O zagueiro do Vasco da Gama, Leandro Castan, terá um duelo com o irmão Luciano, do Coritiba, pela segunda vez na carreira.

Leandro Castan e o irmão Luciano Castan, que defendia o CSA
Leandro Castan e o irmão Luciano Castan, que defendia o CSA

O jogo entre Vasco da Gama e Coritiba, que será na noite desta terça-feira (13), às 21h30min, marcará um duelo especial. É o caso dos irmãos Castan, o Leandro que defende o Gigante, e Luciano, outro zagueiro, que veste a camisa do Coxa Branca

No Instagram, o Camisa 5 destacou o confronto de logo mais, com um vídeo em que mostrou ele e o irmão, seguido de uma legenda em que mostra o tamanho da importância desse momento: “Jogo mais q especial hoje, vamo q vamo, Deus no controle”.

Será a segunda vez que os irmãos se enfrentarão na carreira. A outra aconteceu em 2019, no empate em 0 a 0 entre Vasco e CSA, time que Luciano Castan jogava na ocasião. O confronto foi válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, sendo que, no segundo, em que o Gigante venceu por 3×0, Leandro Castan não jogou por suspensão.

Números na Série B

Diante do encontro, o Twitter da Série B divulgou os números deles na competição até o momento. Na comparação, Leandro Castan aparece com menos jogos, mas número melhores que Luciano. Entretanto, a média da nota do irmão é um pouco superior em relação ao vascaíno.

Números de Leandro e Luciano Castan na Série B (Foto: Twitter do Brasileiro)

Teste de fogo

Trata-se de um confronto de grande importância para ambos os irmãos. O Vasco busca uma vitória para tentar entrar no G4 da Série B. Enquanto isso, o Coritiba quer os três pontos para encostar no líder Náutico, sendo que aparece com dois jogos a menos em relação ao Timbu.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile