Caso se classifique para a final da Taça Rio, Vasco terá calendário apertado em maio

Com início da Série B marcado para o final de maio, o Vasco da Gama pode ter calendário apertado caso se classifique para final da Taça Rio.

Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Madureira
Jogadores do Vasco durante o jogo contra o Madureira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá uma agenda apertada neste mês de maio caso seja classificado para a final da Taça Rio, período que terá início a sua principal competição no ano de 2021.

Neste sábado (08), a equipe do técnico Marcelo Cabo enfrenta o Madureira no seu segundo jogo pela semifinal da competição estadual, no Estádio de São Januário.

Caso seja classificado para a final, o Vasco enfrentará o Botafogo ou o Nova Iguaçu, em dois jogos nos finais de semana dos dias 15 ou 16 e 22 ou 23 deste mês.

Confira o calendário do Vasco no mês de maio

  • 08/05 – Vasco x Madureira – às 16h – em São Januário;
  • 15 ou 16/05 – Final da Taça Rio caso avance (Botafogo ou Nova Iguaçu);
  • 22 ou 23/05 – Final da Taça Rio caso avance (Botafogo ou Nova Iguaçu);
  • 28 ou 29/05 – Operário (PR), em São Januário (Brasileirão – Série B).

Pela Copa do Brasil, o Vasco entrará em campo na terceira fase da competição, diante do Boavista, no mês de junho. As datas dos confrontos ainda serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Leia mais sobreTaça Rio
3 comentários
  • Lima - 6 de maio de 2021

    KKKKK. Apertada é a agenda do povão que ganha salário mínimo e trabalha todos os dias, com uma única folga na semana, com mulher e filhos esperando o básico que muitas vezes não chega e mesmo assim ainda encontram tempo, força e alegria para jogar uma partidinha de futebol na várzea.

    Responder
  • Jota wilson - 6 de maio de 2021

    Um trabalhador no brasil trabalha todos os dias pra sustentar a sua famílias muitos deles ainda joga uma peladinha durante a semana pra desestresar e a grande maioria ganha mixaria ,ver dessa forma que esses jogadores que se diz profissionais estão bem abastados de tempo. Pra jogar bola o que o brasileiro faz por prazer

    Responder
  • Fernando+Raposo - 6 de maio de 2021

    Calendário apertado, jogando apenas nos fins de semana. Que aperto é esse???????????? Jornalista brincante.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Jogo entre Vasco e Sampaio Corrêa tem horário adiado

Partida entre o Vasco da Gama e o Sampaio Corrêa sofreu alteração e teve seu horário adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

Veja mais notícias