Casimiro se revolta com Salgado e ironiza declarações sobre Zé Ricardo e Maracanã

O streamer vascaíno, Casimiro Miguel, não gostou nada das declarações do presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, na última quarta-feira.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

Depois da solenidade para entrega do título de benemérito ao ídolo Roberto Dinamite, Jorge Salgado conversou com jornalistas que estavam na Sede Náutica da Lagoa, na noite da última quarta-feira (13). O presidente do Vasco da Gama, no entanto, causou a ira de muitos vascaínos com o que disse.

O mandatário vascaíno falou sobre alguns assuntos do momento do Gigante, como a situação de Zé Ricardo e o interesse pelo Maracanã, falas que renderam um ‘react’ do streamer vascaíno Casimiro Miguel, um dos maiores do Brasil. Em vários momentos da entrevista, ele se mostrou incrédulo com o que estava vendo.

Jorge Salgado, quando questionado, assegurou o técnico vascaíno no cargo e ainda classificou o trabalho como “satisfatório”. Casimiro, por sua vez, ironizou a fala: É uma piada”. Em outro trecho, apesar de lamentar o empate, o presidente elogiou a atuação da equipe contra o Vila Nova, e o streamer reagiu: “Meu Deus do céu! Não é possível que ele disse isso de verdade”.

Ainda sobre a atuação contra os goianos, o vascaíno voltou a rebater a defesa sobre o trabalho de Zé Ricardo: “Ele está falando que o trabalho está sendo satisfatório com três chances de gol no jogo”. Para Salgado, o time foi bem teve chances de sair com a vitória, mas que tem coisas fora do alcance do técnico, e o streamer rebateu: “Escalou mal, mexeu mal, como que está fora do controle do treinador? Não é possível!.

Em seguida, Casimiro reforçou: “Que loucura essa entrevista, velho! Que loucura!” O mandatário também, falou sobre o interesse em mandar jogos no Maracanã. Seriam pelo menos 15, segundo ele. Para o vascaíno, no entanto, essa ideia não é nada boa e, na sua visão, o Cruzmaltino precisa jogar em São Januário.

– Primeiro precisa ter um time decente. Se levar o jogo para o Maracanã, tem menos adesão do que São Januário. Quando vai para o Maracanã, na minha opinião, perde força. Estádio grande, aberto, não é caldeirão igual a São Januário, o Vasco precisa mandar o máximo de jogos possível lá. Ganhar o máximo de ponto em casa. O Vasco precisa de São Januário, do alçapão, o ruim é que com esse time de merda que ele montou vira também para o adversário porque se o time da casa faz merda, a torcida vai cobrar igual aconteceu contra o Vila Nova – afirmou o streamer, que concluiu sua insatisfação com o presidente:

– 15 jogos no Maracanã? Não dá! Não tem como. Pô, desculpa, isso é uma merda. O cara está me dizendo que o Vasco precisa de 15 jogos no Maracanã. Isso vai alterar a receita do Vasco o suficiente para sanear o Clube? Não dá! Que isso, cara! O Vasco tem que buscar outras rendas, tem que subir, Salgado! O que você acha de subir? Ele pensa em subir? Se subir ganha dinheiro. Se não cair ganha também. Já imaginou?

Sobre o interesse na concessão do Maraca, a diretoria se reuniu com Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro, nesta semana para tratar do assunto. O Gigante tenta ‘seduzir’ o Governo com o argumento de que pode levar mais lucro para o estádio, só que encara a resistência de Flamengo e Fluminense, pela problemática do número de partidas.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Fora Salgado e leva junto esses conselheiros velhos inúteis que não contribuem com nada

  • Responder

    Faço este comentário em cima de dois fatos ,o primeiro a solenidade justa e altamente merecida ao conceder o Título de Benemérito ao maior ídolo do Clube e ainda o maior artilheiro tanto nos estaduais quanto ao Brasileiro e mesmo assim foi desrespeitado e sabotado quando presidia o clube por pessoas que todos juntos não fizeram a metade que ele fez pelo clube e pela torcida ,ele que foi convidado a si retirar das sociais pelo Eurico Miranda um dos coveiros do Vasco da Gama .Outro fato si refere que a cada momento mostra que não está á altura do cargo que ocupa ,assim como o Campelo foram colocados por subterfúgios que sempre ocorre na politica Vascaína .

  • Responder

    Mas ele quer tirar os jogos de São Januário com medo da pressão da torcida, pois sabe q vai ser uma constante , com esse time ridiculo , dando vexame atrás de vexame.

Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile