Casimiro se revolta com Salgado e ironiza declarações sobre Zé Ricardo e Maracanã

O streamer vascaíno, Casimiro Miguel, não gostou nada das declarações do presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, na última quarta-feira.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

Depois da solenidade para entrega do título de benemérito ao ídolo Roberto Dinamite, Jorge Salgado conversou com jornalistas que estavam na Sede Náutica da Lagoa, na noite da última quarta-feira (13). O presidente do Vasco da Gama, no entanto, causou a ira de muitos vascaínos com o que disse.

O mandatário vascaíno falou sobre alguns assuntos do momento do Gigante, como a situação de Zé Ricardo e o interesse pelo Maracanã, falas que renderam um ‘react’ do streamer vascaíno Casimiro Miguel, um dos maiores do Brasil. Em vários momentos da entrevista, ele se mostrou incrédulo com o que estava vendo.

Jorge Salgado, quando questionado, assegurou o técnico vascaíno no cargo e ainda classificou o trabalho como “satisfatório”. Casimiro, por sua vez, ironizou a fala: É uma piada”. Em outro trecho, apesar de lamentar o empate, o presidente elogiou a atuação da equipe contra o Vila Nova, e o streamer reagiu: “Meu Deus do céu! Não é possível que ele disse isso de verdade”.

Ainda sobre a atuação contra os goianos, o vascaíno voltou a rebater a defesa sobre o trabalho de Zé Ricardo: “Ele está falando que o trabalho está sendo satisfatório com três chances de gol no jogo”. Para Salgado, o time foi bem teve chances de sair com a vitória, mas que tem coisas fora do alcance do técnico, e o streamer rebateu: “Escalou mal, mexeu mal, como que está fora do controle do treinador? Não é possível!.

Em seguida, Casimiro reforçou: “Que loucura essa entrevista, velho! Que loucura!” O mandatário também, falou sobre o interesse em mandar jogos no Maracanã. Seriam pelo menos 15, segundo ele. Para o vascaíno, no entanto, essa ideia não é nada boa e, na sua visão, o Cruzmaltino precisa jogar em São Januário.

– Primeiro precisa ter um time decente. Se levar o jogo para o Maracanã, tem menos adesão do que São Januário. Quando vai para o Maracanã, na minha opinião, perde força. Estádio grande, aberto, não é caldeirão igual a São Januário, o Vasco precisa mandar o máximo de jogos possível lá. Ganhar o máximo de ponto em casa. O Vasco precisa de São Januário, do alçapão, o ruim é que com esse time de merda que ele montou vira também para o adversário porque se o time da casa faz merda, a torcida vai cobrar igual aconteceu contra o Vila Nova – afirmou o streamer, que concluiu sua insatisfação com o presidente:

– 15 jogos no Maracanã? Não dá! Não tem como. Pô, desculpa, isso é uma merda. O cara está me dizendo que o Vasco precisa de 15 jogos no Maracanã. Isso vai alterar a receita do Vasco o suficiente para sanear o Clube? Não dá! Que isso, cara! O Vasco tem que buscar outras rendas, tem que subir, Salgado! O que você acha de subir? Ele pensa em subir? Se subir ganha dinheiro. Se não cair ganha também. Já imaginou?

Sobre o interesse na concessão do Maraca, a diretoria se reuniu com Claudio Castro, governador do Rio de Janeiro, nesta semana para tratar do assunto. O Gigante tenta ‘seduzir’ o Governo com o argumento de que pode levar mais lucro para o estádio, só que encara a resistência de Flamengo e Fluminense, pela problemática do número de partidas.

3 comentários
  • Responder

    Fora Salgado e leva junto esses conselheiros velhos inúteis que não contribuem com nada

  • Responder

    Faço este comentário em cima de dois fatos ,o primeiro a solenidade justa e altamente merecida ao conceder o Título de Benemérito ao maior ídolo do Clube e ainda o maior artilheiro tanto nos estaduais quanto ao Brasileiro e mesmo assim foi desrespeitado e sabotado quando presidia o clube por pessoas que todos juntos não fizeram a metade que ele fez pelo clube e pela torcida ,ele que foi convidado a si retirar das sociais pelo Eurico Miranda um dos coveiros do Vasco da Gama .Outro fato si refere que a cada momento mostra que não está á altura do cargo que ocupa ,assim como o Campelo foram colocados por subterfúgios que sempre ocorre na politica Vascaína .

  • Responder

    Mas ele quer tirar os jogos de São Januário com medo da pressão da torcida, pois sabe q vai ser uma constante , com esse time ridiculo , dando vexame atrás de vexame.

Comente

Veja também
Rafael Paiva em jogo contra o Fortaleza
Escalação do Vasco contra o Corinthians

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Corinthians neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Pablo Vegetti é apresentado pelo Vasco
Edmundo critica status intocável de Vegetti no Vasco

O ex-jogador comentou a postura de jogadores que aprenderam a fazer média com a torcida do Vasco da Gama e deixam a desejar em campo.

Vinicius Zanocelo em campo pelo Santos
Vasco monitora situação de jogadores no mercado; veja nomes

A diretoria do Vasco da Gama já se movimenta no mercado em busca de reforços para reforçar o elenco na próxima temporada.

Edmundo em participação no Flow Sport Club
Edmundo critica Rafael Paiva e diz o que pensa sobre demissão

O ídolo do Vasco da Gama destacou que até Roberto Dinamite foi alvo de críticas no Clube, e deu razão à torcida.

Payet em ação pelo Vasco contra o Corinthians
É hoje! Vasco enfrenta o Corinthians às 16h na Neo Química Arena

Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam neste domingo, em confronto direto, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.