Casimiro se empolga com gols de Raniel no Vasco: ‘Lewandowski brasileiro’

Casimiro chamou o atacante Raniel, destaque nos últimos jogos do Vasco da Gama, de 'Lewandowski brasileiro'.

Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco
Streamer e influenciador Casimiro, torcedor do Vasco (Foto: Reprodução)

Raniel tem dois gols em dois jogos pelo Vasco da Gama e tenta se firmar como substituto de German Cano na função de homem-gol. O atacante marcou no empate contra o Boavista por 1 a 1, no último sábado (29), e animou o streamer vascaíno Casimiro.

“Vou tentar não ser um emocionado, mas o Raniel começou muito bem no Vasco. Tenho a esperança de que ele seja um 9 decente. Não quero que ele seja um craque, um f… da bola, mas um 9 decente dá para ele ser, não dá? Um camisa 9? Não vou empolgar, usei a palavra decente. Não estou querendo 30 gols no ano, mas dá para ele ser um centroavante decente. Acho que dá”, repetiu o streamer durante sua live na madrugada de hoje (31), enquanto revia os melhores momentos da partida.

“Com o ‘vovô’ Nenê distribuindo, uns golzinhos ele vai fazer, não é possível”, acredita Casimiro, empolgado. “Lewandowski brasileiro”, brincou ao rever o gol de Raniel contra o Boavista.

O Vasco de Raniel, Nenê e cia. volta a campo às 21h35 (de Brasília) desta quarta-feira (2), quando recebe o Volta Redonda em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O time tem quatro pontos em dois jogos na temporada e lidera a primeira fase do Estadual.

Fonte: Uol

Mais sobre:Raniel
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Como nós, torcedores do Vasco ficamos empolgados rapidinho!!!! Um jogador faz uma 2 gols, já o tratamos como o melhor do mundo.
    Vamos ter mais calma antes de idolatrar, já tivemos muitas decepções nos últimos anos.

Comente

Veja também
Dimitri Payet visivelmente bem no treino desta sexta-feira
Relacionados do Vasco contra o Criciúma

Confira os jogadores do Vasco relacionados para o jogo contra o Criciúma neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Mansur
Comentarista do GE apostam na vitória do Vasco sobre o Criciúma

Todos os oito comentarista do Grupo Globo apostaram que o Vasco da Gama vencerá o Criciúma, em São Januário, pelo Brasileirão.

Luis Fernandes é benemérito do Vasco
Vasco deve buscar repactuação dos contratos com a 777, orienta CB

O presidente do Conselho de Beneméritos, Luis Manoel Fernandes, disse ainda para que o Vasco sigam os alertas feitos na época da venda.

Wilson Seneme é o presidente da Comissão de Arbitragem da CBF
Exaltado, Seneme reclama de não expulsão de Ganso no jogo contra o Vasco

Wilson Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, se mostrou indignado com a não expulsão de Paulo Henrique Ganso no clássico.

João Victor em São Januário
Banco de reservas do Vasco custou quase R$ 100 milhões

Os jogadores que ficarão no banco de reservas contra o Criciúma custaram quase R$ 100 milhões aos cofres do Vasco da Gama.